Home Policiais Tragédia em Rebouças: Homem se afoga em lago enquanto pescava

Tragédia em Rebouças: Homem se afoga em lago enquanto pescava

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No último dia 02 de dezembro, por volta das 19 horas, uma equipe policial em patrulhamento em Rebouças presenciou uma cena alarmante: duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocando para o interior do município. Decidiram acompanhar a movimentação e, ao chegar à localidade do Saltinho, receberam a informação de um afogamento ocorrido aproximadamente 40 minutos antes.

Segundo relatos, um homem teria se afogado no lago de uma fazenda enquanto pescava em um bote. Em determinado momento, o bote afundou, levando à tragédia. A vítima, posteriormente identificada como Edson Roberto Sinhori, 48 anos, não resistiu e se afogou diante dos olhos de testemunhas presentes no local.

De acordo com relatos,  mesmo sendo um  bom nadador, Edson, não conseguiu se manter na superfície (detalhe repassado é de que ele, no momento estava usando botas de borracha). Um pescador tentou realizar o resgate, mas o outro barco também afundou, outras pessoas correram para tentar resgatar, mas sem êxito.

A equipe policial e contatou o Corpo de Bombeiros de Irati, que se deslocou para o endereço indicado. Após adentrarem ao lago, os bombeiros conseguiram localizar o corpo, porém, infelizmente, já estava sem sinais vitais.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a equipe policial permaneceu no local até o recolhimento do corpo, auxiliando nas diligências necessárias para esclarecer os fatos.

Após liberação,  de acordo com a Funerária Cristo Rei, o corpo de Edson será  trasladado , com previsão de chega à Capela Bom Jesus,  por volta das 14. Sepultamento com horário e local a serem designados.

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …