Home Notícias Regionais Tragédia em Mallet: Motorista encontrado desacordado em caminhão falece apesar dos esforços de reanimação

Tragédia em Mallet: Motorista encontrado desacordado em caminhão falece apesar dos esforços de reanimação

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Bombeiros Comunitários de Mallet e Polícia Civil investigam as circunstâncias do falecimento do motorista Celso Hruba, conhecido como “Costela”.

O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, 10 de junho,  em Mallet. Os Bombeiros Comunitários foram acionados para atender a uma ocorrência envolvendo um motorista desacordado dentro de um caminhão estacionado nas dependências de uma empresa local.

O solicitante, ao perceber que o motorista não apresentava sinais vitais, imediatamente buscou ajuda. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Comunitário chegaram rapidamente ao local e constataram a gravidade da situação.

Apesar das manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) realizadas, infelizmente, o motorista, identificado como Celso Hruba, de 47 anos, conhecido carinhosamente como “Costela”, já se encontrava em óbito.

Após as tentativas de reanimação, a situação foi comunicada à Polícia Militar e à Polícia Civil da 10ª DRP de Mallet, que se dirigiram ao local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as circunstâncias do falecimento.

O corpo de Celso Hruba está sendo velado na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento ocorrerá na terça-feira, 11 de junho, às 9h, com uma celebração na capela, seguida pelo enterro no Cemitério Jardim da Saudade.

Comentários estão fechados.

Veja Também

SOBRE HOSPITAL – Prefeitura ingressa com petição pela nulidade do Mandato Irregular da Diretoria

Prefeitura contesta prolongamento indevido do mandato e irregularidades eleitorais. Destaq…