Home Policiais Teixeira Soares – Por desentendimento homem atira contra abdômen de vítima

Teixeira Soares – Por desentendimento homem atira contra abdômen de vítima

0

Na noite de 24 de agosto, por volta das 20h40, chegou ao destacamento da PM um cidadão, o qual estava pedindo por socorro, mostrando um ferimento em seu abdômen e informando que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo sendo que os autores do fato seriam dois irmãos conhecidos seus. Diante do fato foi encaminhada a vítima até o hospital para avaliação médica.

Na sequência equipe da PM iniciou as buscas na tentativa de localizar os autores. Em buscas no Conjunto Sol Nascente foi realizado contato com a mãe dos suspeitos a qual informou que seus filhos não se encontravam em casa. No mesmo instante foi recebida uma ligação anônima no telefone da viatura policial, onde o denunciante informou que os autores do fato circulando pela rua paralela à linha férrea, próximos a antiga serraria.

Os policiais foram até o local, e na Rua Aristóteles Batista de Camargo observaram os dois irmãos, sendo que com um deles, maior de idade, foi localizado uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 especial, com capacidade de 05 disparos. A arma encontrava-se municiada com 04 cartuchos intactos, onde o mesmo assumiu ser o autor do disparo, dizendo que havia dispensado o estojo vazio em uma mata.

Com o outro indivíduo (menor de idade) não foi localizado nada de ilícito. O autor declarou que efetuou o disparo na vítima devido este ter um desentendimento com seu irmão. Diante dos fatos, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar.

Comentários estão fechados.

Veja Também

SC – Mulher queima marido vivo

A mulher contou que os dois estavam discutindo e que o homem passou a agredi-la com faca, …