Home Policiais TEIXEIRA SOARES – Mulher diz que para se defender do ex, matou o mesmo com um tiro no peito

TEIXEIRA SOARES – Mulher diz que para se defender do ex, matou o mesmo com um tiro no peito

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No domingo (10), entrou em contato com a equipe policial a solicitante relatando que sua irmã teve um desentendimento com seu ex-marido, e que a mesma efetuou um disparo de arma de fogo contra 0 mesmo atingindo-o no peito;  e que o mesmo estava caído na cozinha da casa da autora, possivelmente em óbito.

Policiais militares foram até o local juntamente com a equipe medica de plantão do Hospital Municipal de Teixeira Soares, onde a enfermeira constatou o óbito da vítima que estava caída na cozinha com um ferimento no peito causado por disparo de arma de fogo.

Nesse momento a possível autora apresentou-se a equipe policial, informando que a espingarda usada no fato estava sobre a mesa, com dois cartuchos deflagrados.

Os policiais realizaram o isolamento do local e acionaram os órgãos competentes.

A autora que foi casada com a vítima por 14 anos, e que há alguns meses estavam separados. Que o mesmo não aceitava separação e que após ele saber que ela estava em outro relacionamento começou a persegui-la e lhe fazer ameaças.

Segundo a autora, o homem sempre foi violento, e que no dia 10 de outubro, por volta das 23h30 foi até a sua casa e lhe chamou dizendo que queria conversar. E negando abrir a porta, o mesmo arrombou a porta com um chute, e foi em sua direção lhe empurrando contra a parede. Na sequência, ele voltou até a cozinha e pegou uma faca que estava em cima da mesa dizendo que iria matá-la indo em sua direção.

Nesse momento a autora efetuou o disparo.  Questionada se já estaria com a espingarda, a mulher disse que sim, pois ao perceber a chegada do ex, na sua casa já ficou com a espingarda pronta para uso.

Logo na sequência do ocorrido, a irmã da autora acionou a equipe policial.

Cabe ressaltar que o último dia 09 de outubro, a mesma registrou um boletim de natureza ameaça contra a vítima.

A autora do disparo, a espingarda e os cartuchos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares onde ela não soube informar a procedência da espingarda.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças: ALERTA DE GOLPE:

DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE REBOUÇAS INFORMA UM NOVO GOLPE. UM INDIVÍDUO NÃO IDENTIFICAD…