Home Policiais Teixeira Soares: Condutor embriagado é detido após denúncia anônima

Teixeira Soares: Condutor embriagado é detido após denúncia anônima

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Veículo sem condições de rodagem é retido, e homem é encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Na tarde de 21 de julho (sexta-feira), por volta das 17h20, a Polícia Militar de Teixeira Soares recebeu uma denúncia anônima indicando que um homem alcoolizado estaria conduzindo um veículo de cor escura na Rua Prefeito José Viana, área central da cidade. A equipe policial prontamente iniciou o patrulhamento na região, e pouco tempo depois, avistou um veículo correspondente às características informadas saindo de um bar, transitando em zigue-zague.

Ao realizar a abordagem do veículo, os policiais constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após a identificação do indivíduo, foi realizada uma consulta no sistema SESP Intranet, revelando que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, a documentação do veículo estava em dia e estava registrado em nome do condutor.

Durante a averiguação, os policiais constataram que os dois pneus traseiros do veículo estavam em condições precárias, não sendo adequados para rodagem em vias públicas.

Diante dos fatos, o veículo foi retido no pátio de destacamento de Teixeira Soares. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 1,12 mg/L de álcool no sangue, configurando uma taxa muito superior ao limite permitido por lei.

O homem recebeu as notificações cabíveis referentes à condução sob efeito de álcool e pela falta de CNH. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares.

Esse incidente destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, auxiliando na ação rápida e eficiente das forças policiais para coibir condutas perigosas no trânsito e garantir a segurança da comunidade. A polícia também reforça a necessidade de responsabilidade ao volante, evitando a combinação de álcool e direção, que coloca em risco a vida do próprio condutor e de terceiros.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …