Home Policiais Teixeira Soares – Após denúncia anônima, rapaz é pego com 10 pedras de crack

Teixeira Soares – Após denúncia anônima, rapaz é pego com 10 pedras de crack

0

No dia 07 de fevereiro (domingo), policiais militares receberam a informação de que um traficante local iria realizar uma entrega de certa quantidade de pedras de craque a uma pessoa usuária de drogas no bairro Vila Nova, nas proximidades da Igreja Luterana, e que o mesmo chegaria no local em um veículo Fiat Uno. A denúncia dava conta ainda que possivelmente quem iria realizar a entrega seria a irmã deste.

Assim, por volta das 01h45 a equipe policial visualizou um veículo com as características feitas na denúncia do tráfico de drogas, sendo que o mesmo entrou uma viela nas proximidades, sendo então realizado o acompanhamento tático e dado voz de abordagem do veículo, momento este em que foi possível visualizar o condutor do veículo dispensado um involucro em meio a viela.

Após a realização da abordagem a equipe encontrou no solo uma embalagem contento 10 pedras com substância análoga a crack. No veículo encontrava-se apenas o homem suspeito, o qual questionado sobre os fatos em primeiro momento veio a negar, porém após ser informado pela equipe policial que havia sido encontrada a droga dispensada na via pública, o mesmo passou a relatar que havia recebido uma mensagem de uma pessoa da Vila Nova, a qual solicitava que o mesmo levasse para ela a quantidade de 10 (dez) pedras de crack, e que o mesmo estaria se deslocado até o local apenas para fazer o translado do entorpecente, alegando que não ser ele o vendedor.

Na sequência a equipe policial se deslocou até a residência de dele para realizar uma busca domiciliar, não sendo encontrado nada durante a revista no local. O suspeito informou que reside com a irmã, seu cunhado, seus sobrinhos e sobrinhas, os quais durante deslocamento da equipe policial até a residência, foi possível visualizar que estes familiares já estavam na área central, pois já tinham conhecimento da abordagem realizada pela equipe policial.

O abordado, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de polícia para a tomada das medidas cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Ratinho Júnior diz que celular foi clonado; consultor dá dicas para não cair no “golpe do whatsapp”

Ratinho Júnior alertou para mensagens que os criminosos estariam enviando para os contatos…