Home Policiais Suspeito brutalmente esquarteja namorada e outras duas pessoas no Paraná, revela investigação policial

Suspeito brutalmente esquarteja namorada e outras duas pessoas no Paraná, revela investigação policial

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Nesta quarta-feira,  14 de junho, a delegada Iane Cardoso do Nascimento chocou a população ao revelar os detalhes horríveis de um crime ocorrido em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com a autoridade policial, o suspeito identificado como Darinês do Nascimento Cardoso matou e esquartejou sua namorada e outras duas pessoas, sem qualquer motivo aparente. O caso ganhou ainda mais repercussão quando foi informado que o suspeito foi morto em um confronto com a polícia de Santa Catarina.

continua após publicidade

 

Segundo as declarações da delegada Nascimento, duas testemunhas presenciaram o terrível acontecimento e afirmaram que não houve nenhuma motivação para o crime brutal. As testemunhas relataram que o casal estava em uma conversa aparentemente tranquila, quando Darinês repentinamente se levantou, sacou uma arma e disparou contra sua namorada, seu cunhado e também contra o sobrinho dela.

Ainda de acordo com a delegada, as testemunhas informaram que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas, porém, não havia indícios de qualquer motivo que pudesse justificar os atos hediondos cometidos por Darinês. Os corpos das vítimas, identificadas como Jessica de Oliveira Behrem Passos, Gian de Oliveira Behrem e Eduardo Gabriel Santos Behrem, foram esquartejados e ocultados no dia 4 de maio.

continua após publicidade

 

O caso chocou a comunidade local, que está abalada com tamanha crueldade. A polícia continua investigando os motivos que levaram Darinês a cometer esse ato de extrema violência, embora a ausência de um motivo aparente torne o caso ainda mais perturbador. As autoridades também estão apurando os detalhes do confronto que resultou na morte do suspeito em Santa Catarina.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…