Home Policiais Roubo em Fernandes Pinheiro: Violência e agonia na zona rural

Roubo em Fernandes Pinheiro: Violência e agonia na zona rural

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Durante aproximadamente três horas, as vítimas foram ameaçadas, agredidas e torturadas pelos criminosos

Na manhã do dia 18 de fevereiro, a equipe policial de Fernandes Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência grave de roubo na localidade de Bituva dos Lucios, zona rural do município. O relato das vítimas descreve um episódio ocorrido por volta das 19:00 horas do dia 17/02/2024.

Quatro homens encapuzados, sendo um de estatura alta e três de estatura baixa, todos magros e vestidos de preto, munidos de uma arma de fogo e três facões, invadiram a residência das vítimas. As vítimas, um casal, foram amarradas com uma corda branca, enquanto os criminosos, de forma violenta, deram voz de assalto e exigiram que a mulher entregasse todo o dinheiro disponível na casa.

Durante aproximadamente três horas, as vítimas foram ameaçadas, agredidas e torturadas pelos criminosos. O senhor foi particularmente alvo de chutes e socos, e os assaltantes reviraram a residência em busca de dinheiro. Os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro e aproximadamente 10 quilos de carne variada.

Os relatos das vítimas são perturbadores, destacando que a ação criminosa incluiu ameaças de morte caso acionassem a polícia. Diante do terror vivenciado, as vítimas decidiram relatar o ocorrido somente ao amanhecer do dia seguinte, por temerem pela própria integridade física.

Os vizinhos da localidade não perceberam a ação criminosa, não conseguindo identificar se os criminosos utilizaram algum veículo ou se havia mais pessoas envolvidas no crime. Além disso, as vítimas afirmaram que, a todo momento, os assaltantes praticavam atos cruéis, como colocar facas embaixo das unhas e ameaçar cortar suas orelhas.

Devido às agressões, o senhor foi encaminhado por vizinhos até o pronto atendimento de Fernandes Pinheiro, apresentando fortes dores no peito. As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia de polícia civil para as providências de polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…