Home Policiais Roubo em Barra dos Andrades: Vítimas amarradas e valores subtraídos

Roubo em Barra dos Andrades: Vítimas amarradas e valores subtraídos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 23 de junho, a equipe da Polícia Militar local estava realizando patrulhamento quando recebeu um chamado via COPOM para atender a uma ocorrência de roubo. O solicitante informou que seu avô havia sido roubado, mas não conseguia afirmar se os suspeitos estavam armados. Imediatamente, a equipe se deslocou até a localidade de Barra dos Andrades, distante 11km da área urbana de Rebouças;  onde obteve sucesso ao encontrar a residência mencionada pelo solicitante.

continua após publicidade

 

Após chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que confirmou que, por volta das 22h20,  da noite de 23 de junho, estava em casa com seu pai quando foram surpreendidos por três indivíduos que invadiram a residência sem permissão e amarraram suas mãos e pernas. A vítima relatou que os suspeitos afirmaram saber que havia uma quantia em dinheiro escondida na casa e ordenaram que não gritassem.

Após a vítima indicar o local onde o dinheiro estava guardado, os suspeitos roubaram a quantia de R$ 12.800,00 , além de dois aparelhos celulares das marcas “Xiaomi” e “Samsung”. Vale ressaltar que a vítima afirmou que os envolvidos não usavam máscaras e aparentavam ter cerca de 18 anos, estando vestidos com jaquetas escuras. A vítima também afirmou que ela e seu pai não foram agredidos fisicamente e nem ameaçados gravemente pelos criminosos, mas a porta da residência foi danificada durante a ação.

continua após publicidade

 

Após os três indivíduos fugirem para um local desconhecido, a vítima correu até a casa de seu sobrinho e acionou a equipe policial. Infelizmente, a vítima não pôde fornecer mais detalhes sobre os acontecimentos.

Diante de tudo o que foi exposto, a equipe policial seguiu os procedimentos adequados em relação às medidas, orientando as vítimas quantos aos procedimentos junto a polícia judiciária .

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…