Home Policiais Roubo a caminhoneiro. Vítima foi deixada em um matagal em Guamiranga

Roubo a caminhoneiro. Vítima foi deixada em um matagal em Guamiranga

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 06 de setembro, na cidade de Guamiranga, um grave incidente de roubo foi registrado, envolvendo um caminhoneiro que se encontrava em sua jornada de trabalho.

Por volta das 18h00, no dia 06 de setembro, a equipe policial deslocou-se até as proximidades de um posto de combustível localizado na BR 373, após receber uma chamada de emergência informando que um caminhoneiro havia chegado até o referido posto e relatado ter sido vítima de roubo.

No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que prestou seu depoimento sobre o incidente. O caminhoneiro explicou que estava com sua carreta, de cor branca, estacionada no posto de combustível próximo à cidade de Curitiba quando foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados. Estes criminosos deram voz de roubo e o colocaram em um veículo, um Gol preto de quatro portas, em que o conduziram até a região da Serra de São Luiz do Purunã.

No local, os criminosos efetuaram a troca de veículo, mas a vítima não conseguiu determinar qual seria o outro veículo utilizado no crime. Em seguida, ele foi levado até um cativeiro, no qual foi mantido por um período. Durante esse tempo, a vítima não pôde visualizar o trajeto devido a uma máscara que lhe foi imposta e não conseguiu identificar a placa dos veículos utilizados.

No cativeiro, a vítima recebeu alimentação e teve um breve período de descanso, durante o qual ouviu os criminosos mencionando “se der errado, apaga”. Posteriormente, foi conduzida por mais alguns quilômetros, sem que ela conseguisse precisar a distância exata, até ser deixada em um matagal nas proximidades do município de Guamiranga.

A vítima ressaltou que não foi ameaçada nem agredida durante o ocorrido, mas os criminosos subtraíram seu veículo, bem como a carga de arroz que transportava, totalizando aproximadamente trinta e duas toneladas destinadas ao estado de São Paulo. Além disso, o celular da vítima foi danificado pelos criminosos.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …