Home Policiais Rio Azul registra três incidentes graves: Ameaça, Lesão Corporal e Disparo Acidental de Arma de Fogo

Rio Azul registra três incidentes graves: Ameaça, Lesão Corporal e Disparo Acidental de Arma de Fogo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No período de 29 de fevereiro a 01 de março, o plantão da Polícia Militar em Rio Azul foi marcado por ocorrências graves, envolvendo ameaça, lesão corporal e disparo acidental de arma de fogo.

Ameaça contra  pai na Vila Diva:

Às 13h33min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Vila Diva. O solicitante informou que seu filho adentrou em sua residência, proferindo xingamentos e ameaçando comprar um revólver para matá-lo. A motivação apontada foi o inventário de um terreno. A vítima foi orientada a buscar uma medida protetiva junto à Polícia Civil, visando sua segurança diante da situação delicada.

Ameaça matar mãe com machado na Rua Orquídea:

Às 00h33min, neste 01 de março, , a equipe deslocou-se até a rua Orquídea em resposta a um chamado de lesão corporal e violência doméstica. A solicitante informou que sua vizinha foi agredida pelo filho, o qual, posteriormente, ameaçou matar sua própria mãe utilizando um machado. O suspeito foi encontrado em seu quarto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil para as medidas legais cabíveis. A gravidade do incidente demonstra a importância da atuação imediata da polícia em casos de violência doméstica.

Lesão Corporal por Disparo Acidental de Arma de Fogo:

Às 01h44min, a equipe deslocou-se até o hospital de Rio Azul após receber a informação de um homem ferido na perna por disparo acidental de uma espingarda. Segundo o relato da vítima, o disparo foi efetuado por ele mesmo, de forma acidental, e a arma pertence ao seu primo. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil, onde as medidas cabíveis foram tomadas. A localização da arma artesanal foi na localidade de Porto Soares.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…