Home Notícias Regionais Rio Azul – Promotor de Justiça comenta resultado de júri sobre a morte de Daiane

Rio Azul – Promotor de Justiça comenta resultado de júri sobre a morte de Daiane

1
clique aqui e receba nossas notícias:

O Promotor de Justiça, da Comarca de Rebouças, Oseas Vogler comentou à redação do Portal Notícia da Região, sobre o resultado do julgamento ocorrido no dia 28 de janeiro, do acusado Edenilson Stasiak. Ele é acusado de ter matado sua ex-companheira Daiane Aparecida da Silva.

De acordo com o Promotor, o réu, durante o julgamento acabou confessando a autoria, e foi condenado a 12 anos e 06 meses de reclusão.

O julgamento estava marcado para o dia 15 de dezembro, mas em virtude da pandemia de covid-19, foi transferido para o dia 28 de janeiro. às 9h; e que vitimou Daiane Aparecida da Silva.

Familiares colocaram faixa e cartazes na praça Germano Veiga , que fica em frente ao fórum de Rebouças. Esse é o chamado “júri popular”, mas que em virtude da pandemia de Covid-19, não foi permitida a presença do público, para acompanhar o julgamento.
No dia 09 de março de 2018, no período da manhã, por volta das 11h, num terreno baldio nas imediações da Rua Pedro Stival, Vila Maria, Município de Rio Azul/PR, Edenilson, matou a sua ex-companheira Daiane.
Os dados, na denúncia apresentados pelo Ministério Público apontam que o acusado levou a vítima até um carreiro, nas imediações da Rua Pedro Stival e, lá chegando, surpreendeu ela com disparos de arma de fogo, os quais atingiram as regiões dorsal; próxima a orelha direita e lado direito do rosto, ocasionando a morte de Daiane .
Edenilson e Daiane foram conviventes até o início de dezembro de 2017, ocasião em que Daiane rompeu a relação amorosa em razão –

Daiane Aparecida da Silva, foi morta a tiros

segundo consta nos autos- de agressões sofridas por ela e praticadas por Edenilson.
O réu foi preso preventivamente no dia 20 de março de 2018, permanecendo preso até seu julgamento, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2021.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Delegado de São Mateus do Sul morre vítima da Covid-19