Home Policiais Rio Azul – PM constata estabelecimento descumprindo pela segunda vez, Decreto Estadual e Municipal

Rio Azul – PM constata estabelecimento descumprindo pela segunda vez, Decreto Estadual e Municipal

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A PM de Rio Azul recebeu denúncia anônima, informando que na Br 153 havia uma casa noturna em funcionamento e atendimento ao público, contrariando o Decreto Estadual nº 7.122/2021, e Decreto Municipal nº 078/2021 de 17 de marco de 2021, da Prefeitura Municipal De Rio Azul, infringindo o art. 4º inciso III, que proíbe o funcionamento de casas noturnas até às 5h, do dia 1º de abril.

Desse modo, com apoio da equipe de agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Azul, a equipe policial deslocou até o referido estabelecimento onde foi contatado que o mesmo se encontrava com as portas abertas, com uma pessoa trabalhando como atendente no interior do balcão, e haviam cerca de oito pessoas no local consumindo bebidas alcoólicas. Também foi contatado que todos os frequentadores não faziam uso de máscara de proteção facial e encontravam-se sentados na mesma mesa.

Ainda conforme relato dos agentes de fiscalização o mesmo estabelecimento foi notificado e advertido já pelo descumprimento do Decreto estando em funcionamento na referida data. Assim, diante da desobediência ao instituído nos Decretos, estando o mesmo ciente do conteúdo do Decreto e anteriormente advertido, foi informado os motivos do encaminhamento, o responsável foi informado de seus direitos e encaminhado até o Destacamento de Policia Militar de Rio Azul para lavratura do termo circunstanciado por desobediência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…