Home Policiais Rio Azul – PM atende a 03 ocorrências no domingo (16)

Rio Azul – PM atende a 03 ocorrências no domingo (16)

0
clique aqui e receba nossas notícias:
  1. DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

ÀS 10H45MIN EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA ALEXANDRE SURMACZ, QUANDO DEPAROU-SE COM UMA SENHORA PEDINDO POR AUXÍLIO, POIS SEU EX-COMPANHEIRO ESTARIA DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA, E A MESMA POSSUÍA MEDIDA PROTETIVA EM SEU DESFAVOR. ABORDADO O HOMEM E VERIFICADO O MANDADO DE APLICAÇÃO DE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA, SENDO FEITA A PRISÃO EM FLAGRANTE E ENCAMINHADO O HOMEM PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE REBOUÇAS.

  1. DANO

ÀS 12H55MIN EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MANOEL RIBAS, QUANDO CRUZOU POR UM MOTOCICLISTA COM A MOTOCICLETA COM ESCAPAMENTO ADULTERADO PRODUZINDO RUÍDO EXCESSIVO. DIANTE D FATO A EQUIPE FEZ O RETORNO NA INTENÇÃO DE REALIZAR A ABORDAGEM, SENDO DADA ORDEM DE PARADA, COM SINAIS LUMINOSOS E SONOROS, O INDIVÍDUO ENTÃO EMPREENDEU FUGA, EVADINDO-SE SENTIDO A RODOVIA BR-153, PULANDO LOMBADAS E TENTANDO DESVENCILHAR-SE DA EQUIPE. PRÓXIMO AO TREVO DE ENTRADA DA CIDADE O INDIVÍDUO COLOCOU UMA DAS MÃOS NO BOLSO E ARREMESSOU UM OBJETO PEQUENO ENVOLTO NUMA SACOLA ÀS MARGENS DA RODOVIA, PORÉM, NO MATAGAL. A EQUIPE CONTINUOU DANDO ORDENS DE PARADA, QUE CONTINUARAM A SER IGNORADOS PELO AUTOR. APROXIMADAMENTE QUATRO QUILÔMETROS DEPOIS DE ARREMESSAR O OBJETO O INDIVÍDUO DIMINUIU DRASTICAMENTE A VELOCIDADE, E DEU SINAIS COM AS MÃOS, DE QUE IRIA PARAR A MOTOCICLETA, AO CHEGAR NO ACOSTAMENTO, TENTOU REALIZAR UMA MANOBRA PARA EVADIR-SE, PORÉM O MESMO VEIO A PERDER O CONTROLE, EMPINANDO PARCIALMENTE E VEIO A COLIDIR FRONTALMENTE COM A VIATURA POLICIAL. MESMO CAÍDO AINDA TENTOU EVADIR-SE, MAS FOI CONTIDO E ABORDADO PELA EQUIPE. MOTOCICLETA RECOLHIDA AO PÁTIO E CONFECCIONADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO E NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

  1. AMEAÇA

ÀS 19H30MIN EQUIPE FOI ACIONADA NA LOCALIDADE DE RIO AZUL DOS SOARES ONDE O SOLICITANTE RELATOU QUE O COMPANHEIRO DA SUA MÃE ESTAVA EMBRIAGADO, PROFERINDO AMEAÇAS A ELE E A SUA MÃE. EQUIPE NO LOCAL DEPAROU-SE COM A MÃE BASTANTE ABALADA, CHORANDO, ELA ESTAVA SEM MARCAS DE LESÕES APARENTES. ABORDADO ENTÃO O SEU CONVIVENTE, ESTE BASTANTE EUFÓRICO E COM CLAROS SINAIS DE EMBRIAGUEZ. FORAM REPASSADAS AS ORIENTAÇÕES PERTINENTES, INCLUSIVE SOBRE A VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA SER TAMBÉM DE NATUREZA CRIMINAL, CONTUDO A MULHER OPTOU POR DECIDOR POSTERIORMENTE SOBRE POSSÍVEL REPRESENTAÇÃO.

Rebouças, não teve registro de ocorrências nas últimas 24h.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois golpes de estelionato semelhantes são aplicados em Irati