Home Policiais RIO AZUL: homem é preso após perseguição policial que iniciou em Mallet

RIO AZUL: homem é preso após perseguição policial que iniciou em Mallet

0

No dia 31 de outubro, a equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma denúncia anônima informando que um homem, onde já existe várias denuncias sobre ele o qual realiza o trafico de drogas e reside na cidade de Rio Azul, iria fazer uma entrega de entorpecentes  em Mallet.

fonte:Rádio Studio W

Segundo a informação a entrega seria realizada no trevo do meio e seria utilizando um veículo Astra branco.
De posse das informações por volta das 21h30, a equipe deslocou até o local e avistou um automóvel com as características repassadas, sendo este veículo ao visualizar a equipe fez a volta em cima da pista da BR-153 e saiu acelerando sentido à Rio Azul.

De acordo com os policiais militares, foi iniciado o acompanhamento tático e ao perder contato com o referido veículo foi entrado em contato via celular com a equipe policial de serviço da cidade de Rio Azul e repassado a situação, o qual de imediato se posicionou nas proximidades do acesso secundário da cidade.

Os policiais tentaram a abordagem ao Astra através de sinais luminosos e sonoros, mas o motorista não obedeceu à ordem e novamente empreendeu fuga.

Enquanto seguia a perseguição os policiais avistaram que o condutor arremessou um objeto as margens da rodovia.
A PM logrou êxito e conseguiu abordar no acesso a cidade no “trevo do meio”, onde foi identificado o condutor.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, apenas carregava consigo um aparelho de celular e uma quantia de R$ 632,00 (seiscentos e trinta e dois reais) em notas diversas.

Diante do fato deste já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas as equipes das duas cidades deslocaram até o ponto onde o objeto foi arremessado sendo que o policial localizou ao lado da pista de rolamento dentro de um pedaço de sacola plástica amarela 7 gramas de substância análoga a cocaína, sendo dado voz de prisão ao acusado.

Em conversa com os soldados Amaral e Joceli, o fato interessante que nesse instante da abordagem, o autor ficou muito nervoso sendo que a todo o momento queria fazer um acordo para que as equipes o liberassem, assumindo que estava indo entregar a droga  na cidade de Mallet. E comentou que se fosse liberado entregaria “GENTE GRANDE”, até mesmo de quem ele pega essa droga para comercializar, destacou os policiais à Rádio Studio W.

Como a situação teve o desfecho na cidade de Rio Azul, foi deslocado até a Delegacia da Policia Civil de Rebouças e entregue o rapaz, o aparelho de celular, a quantia em dinheiro e o veículo apreendido para a realização dos procedimentos da Policia Judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia apreende quase 20 quilos de maconha