Home Policiais RIO AZUL – Furto na Igreja da localidade de Pinhalzinho

RIO AZUL – Furto na Igreja da localidade de Pinhalzinho

0

Por volta das 14h30min, no dia 13 de fevereiro, a equipe policial militar deslocou-se até a localidade de Pinhalzinho em resposta a um chamado de furto qualificado. O solicitante informou que alguns objetos da igreja foram furtados e que viu dois homens em um veículo de cor escura nas proximidades.

Ao chegar no local, foi constatado que algumas portas e janelas de madeira foram danificadas, e do local foram levados diversas panelas, formas, utensílios de cozinha e uma extensão elétrica. Durante a vistoria nas imediações, os objetos foram encontrados, exceto pela extensão elétrica. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades para localizar possíveis suspeitos, no entanto, não obteve êxito.

**Atendimento de Acidente de Trânsito:**

Às 15h00min, a equipe policial atendeu a um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Vectra e um Ford Escort. O incidente resultou apenas em danos materiais, sem feridos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul -Homem realiza pagamento após mensagens falsas e percebe golpe somente depois

Na manhã desta sexta-feira (07 de novembro de 2025), um morador de Rio Azul procurou o Des…