Home Policiais RIO AZUL – Duas pessoas são multadas e 30 estabelecimentos fiscalizados durante operação AIFU

RIO AZUL – Duas pessoas são multadas e 30 estabelecimentos fiscalizados durante operação AIFU

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 19 de março, às 20h, em cumprimento à Ordem de Operação nº 021/2021 “Operação AIFU” foram realizadas abordagens a diversos estabelecimentos comerciais com intuito de fiscalização dos decretos estaduais nº 6983/21 e 7020/21; que estabelecem regras de medidas restritivas de combate à propagação do coronavírus.

Participaram da operação as equipes RPA de Rebouças e Rio Azul, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, secretária de Saúde de Rio Azul e o Juiz de Direito da Comarca de Rebouças.

Ao todos foram fiscalizados 30 estabelecimentos, sendo 02 multados por descumprimento do decreto, ainda 30 pessoas abordadas e 05 pessoas notificadas.

PM encontra dois revolveres em residência

Na sexta-feira (19), por volta das 15h30, a equipe da PM foi informada que na localidade da Palmeirinha haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Ao deslocar até a localidade, nova denúncia anônima foi feita, relatando que haviam visto uma foto de um homem, 31 anos, segurando uma arma de fogo.

De posse dessas informações policiais foram à residência do indivíduo, onde foi autorizada a entrada no imóvel e, ao realizar busca domiciliar, no quanto do suspeito foi localizado um revólver cal.38, e um revólver cal. 22.

O homem confirmou que as armas eram de sua posse, sendo assim dado a voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, para os procedimentos de polícia judiciária.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…