Home Policiais Rio Azul – Descumprimento de Medida Protetiva

Rio Azul – Descumprimento de Medida Protetiva

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na manhã do dia 26 de agosto (sábado), a Polícia Militar de Rio Azul foi chamada a intervir em uma situação que envolveu o descumprimento de uma medida protetiva na localidade de Cerro Azul.

Por volta das 10h15min, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência na mencionada localidade. O solicitante informou que estava enfrentando um descumprimento de medida protetiva por parte de seu ex-marido, que estava presente na residência. A guarnição policial chegou ao local prontamente e estabeleceu contato com o indivíduo em questão.

O autor da violação da medida protetiva relatou aos policiais que havia sido liberado do Departamento Penitenciário (Depen) de Irati na noite anterior, no dia 25 de agosto de 2023. Alegou que, sem ter para onde ir, decidiu dirigir-se à residência. Ao chegar à propriedade, percebeu que a casa estava trancada, optando por dormir em um paiol no pátio da propriedade.

No momento da abordagem, a vítima da violação da medida protetiva também estava presente na residência. Ela apresentou o mandado de aplicação de medidas protetivas de urgência contra o autor. Segundo o relato da vítima, ao retornar ao imóvel naquele dia, encontrou o indivíduo dentro do terreno, o que culminou em uma tentativa de conversa sobre a separação, mas que, infelizmente, se transformou em uma discussão acalorada.

Diante da clara violação da medida protetiva, que visava manter o distanciamento entre as partes envolvidas, a equipe policial tomou as medidas cabíveis. Ambas as partes foram conduzidas à autoridade competente na Delegacia de Irati, onde os procedimentos legais foram realizados.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…