Home Policiais RIO AZUL – Apreensão de crack e simulacro de arma

RIO AZUL – Apreensão de crack e simulacro de arma

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde de 24 de abril, às 18h30, na Avenida Manoel Ribas, a  equipe da PM de Rio Azul  obteve denúncia anônima dando conta de que um veículo modelo Santana de cor escura, teria saído da cidade de Rio Azul, indo em direção a cidade de Irati, onde o seu condutor estaria na intenção de comprar drogas para revender em Rio Azul na sequência.

imagens: PM Rio Azul

Diante da informação a equipe de serviço já de conhecimento da suspeição do referido veículo e seu condutor, passou a desencadear ação para efetuar abordagem do mesmo. Uma hora depois as equipes posicionadas em local estratégico, efetuaram a abordagem do veículo em retorno já na entrada da cidade de Rio Azul, onde foi dada voz de abordagem, sendo feita a busca pessoal no condutor identificado como sendo homem de 29 anos, que estava conduzindo o veículo VW/Santana placa de Campo Largo/Pr. Com  ele estava  R$ 160,00 reais em notas trocadas, porém em busca no veículo de baixo do tapete do lado motorista, foi localizado um invólucro plástico de cor amarela, contendo certa quantia fracionada de substância análoga ao crack, material este que foi apreendido.

continua após publicidade

 

Na sequência a equipe se dirigiu até a casa do indivíduo, onde lá foi constatado a presença de outro homem, também de 29 anos, o qual estava deitado em um colchão em um dos quartos. Durante verificação, foi localizada em baixo do colchão onde ele estava deitado, uma arma tipo simulacro de uma pistola. Indagado ao mesmo ele relatou que usava para a sua segurança, o objeto foi aprendido no momento.

Os indivíduos foram conduzidos a sede policial de Rio Azul, para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente ao hospital local, para a avaliação médica e confecção do laudo de lesões corporais, em prosseguimento encaminhados a delegacia de Irati.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…