Home Policiais Rio Azul – Alcoolizado, faz manobras bruscas em frente a PM e termina preso

Rio Azul – Alcoolizado, faz manobras bruscas em frente a PM e termina preso

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em Rio Azul, no sábado (24), a equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco percebeu que um veículo GM/Monza de cor verde, o qual vinha em sentido contrário ao da viatura, o condutor vinha acelerando o veículo e fazendo arrancadas bruscas(patinando), além de fazer zig zag pela via.

Os policiais fizeram a abordagem do veículo da mesma via, sendo que de ilícito com o condutor nada foi encontrado e imediatamente foram notados visíveis sinais de embriaguez, como o andar cambaleante, odor etílico, olhos parados e fala embargada. O condutor foi encaminhado à sede do 2º Pelotão em Rebouças para a realização do teste etilométrico, onde o condutor espontaneamente o realizou e constou 0,81 mg/l, sendo assim levado até a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para a entrega. O veículo foi apreendido pois estava com pendencias, onde também foram confeccionadas as notificações cabíveis.

 BATEU EM OUTRO CARRO  E FUGIU!

Em outra situação, solicitante relatou que seu veículo estava estacionado e que um outro veículo veio a danificá-lo e evadiu-se. A equipe policial no local em contato com o solicitante, este informou que deixou seu veículo Corsa estacionado regularmente na via, quando um veículo Strada de cor vermelha colidiu na porta dianteira esquerda e tomou rumo ignorado.

Feito patrulhamento a fim de localizar o autor do dano, porém não obteve êxito.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …