Home Policiais REGIÃO – Plantão Policial 24 h

REGIÃO – Plantão Policial 24 h

0

De 10 à 11 de novembro 2019:

01 – Dano
SEGUNDO SOLICITAÇÃO HAVIA UM ACIDENTE COM VÍTIMA. NO LOCAL CONSTATADO QUE UM INDIVIDUO CONDUZIA SUA MOTOCICLETA SENTIDO CENTRO-BAIRRO QUANDO VEIO A COLIDIR COM UM VEÍCULO, O QUAL ESTAVA DEVIDAMENTE ESTACIONADO, CAUSANDO DANOS NO MESMO. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADO PELA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA ATENDIMENTO MÉDICO, SENDO QUE A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DA 8 CIPM, POIS A MESMA POSSUÍA PENDÊNCIAS, SENDO LAVRADAS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES. SE APRESENTOU A EQUIPE POLICIAL A PROPRIETÁRIA DO OUTRO VEÍCULO, A QUAL FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

02 – Ameaça
EM CONTATO COM A SOLICITANTE, A MESMA RELATOU QUE POSSUI DESAVENÇA COM SUA VIZINHA E QUE EM DATA DE HOJE, O FILHO DE SUA VIZINHA AMEAÇOU ATEAR FOGO EM SUA RESIDÊNCIA, PORÉM O MESMO NÃO SE ENCONTRAVA MAIS NO LOCAL. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA.

03 – Dano
AS 17H A EQUIPE DESLOCOU ATE A AREA CENTRAL, ONDE ENTROU EM CONTATO COM UM SENHOR QUE PASSOU A RELATAR QUE UM CAMINHÃO EFETUOU UMA MANOBRA ONDE DANIFICOU O PORTÃO DO PATIO DA EMPRESA EM QUE TRABALHA. NO MOMENTO QUE A EQUIPE CHEGOU , O CAMINHÃO ESTAVA ESTACIONADO, SENDO QUE O CONDUTOR DO REFERIDO VEICULO NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL. SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.

04 – Lesão corporal – Violencia domestica
SEGUNDO SOLICITAÇÃO HAVIA UMA MULHER SENDO AGREDIDA EM VIA PÚBLICA. NO LOCAL EM CONTATO COM A SRA., ESTA RELATOU QUE TERIA SIDO AGREDIDA PELO SEU MARIDO, O QUAL NÃO ESTAVA NO LOCAL. ENQUANTO A EQUIPE COLHIA OS DADOS DA SOLICITANTE O MARIDO DELA SE APRESENTOU PARA A EQUIPE E RELATOU QUE TAMBÉM FOI AGREDIDO PELA SUA ESPOSA. DIANTE DOS FATOS AMBOS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

05 – Ameaça
AS 20H CONFORME RELATO DO SR. QUE SEU IRMÃO DE CRIAÇÃO ESTAVA FAZENDO AMEAÇAS A SUA PESSOA, A EQUIPE PM NO LOCAL E EM CONTATO COM O ELE DISSE QUE SEU IRMÃO É USUÁRIO DE ENTORPECENTE FOI ATE A SUA RESIDENCIA FEZ AMEAÇAS QUE IRIA MATA-LO E COLOCAR FOGO NA RESIDENCIA, APOS AS AMEAÇAS ACABOU SE EVADINDO DO LOCAL, A EQUIPE PM REALIZOU PTRM NAS IMEDIAÇÕES SEM LOCALIZAR O SUSPEITO, FEITO ORIENTAÇÕES CABÍVEIS A VITIMA.

06 – Ameaça e Dano
AS 20H05MIN CONFORME RELATO DA SRA. QUE SEU VIZINHO ACABOU JOGANDO PEDRAS NA SUA RESIDENCIA, NA AV. DAS TORRES, DANIFICANDO O PORTÃO DA ENTRADA DA RESIDENCIA, TELHADO E UMA JANELA E CAUSANDO TAMBÉM UM DANO NA MOTOCICLETA E AINDA FEZ AMEAÇAS AO SEU IRMÃO. A EQUIPE PM NO LOCAL ENTROU EM CONTATO COM OS ENVOLVIDOS ONDE FORAM CONDUZIDOS ATE O CARTÓRIO DA 8 CIPM PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO. AINDA, APOS A REALIZAÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO A SRA. RETORNOU NA LIGAR, QUANDO AO CHEGAR NA RESIDENCIA O AUTOR E MAIS ALGUMAS PESSOAS VIERAM A APEDREJAR A SUA CASA NOVAMENTE DANIFICANDO O TELHADO E MAIS O PORTÃO. APOS O FATO ACABARAM SE EVADINDO DO LOCAL A EQUIPE PM FEZ A PTRM E AVERIGUAÇÕES SEM LOCALIZAR OS INFRATORES.

INÁCIO MARTINS

Furto Simples
Às 20h30min compareceu na sede do destacamento a solicitante relatando que durante esta madrugada pessoa(s) adentraram ao pátio de sua residência e do abrigo furtaram, uma caixa de som amplificada, uma bota cano curto na cor marrom marca campeiro nº 41, um tênis marca Nike branco com vermelho nº 36, uma calça jeans masculina na cor azul marca Bivik e uma mochila preta de corvim. A equipe elaborou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante a complementar o bou junto a policia civil caso note a falta de mais algum objeto ou obtenha alguma pista do possível autor dos fatos.

Lesão Corporal
Às 19h30min a equipe foi comunicada anonimamente de que em uma rua havia uma pessoa ferida caída em via publica. Deslocado até o local e constatado um masculino em visível estado de embriaguez o qual encontrava-se ensanguentado com lesões no rosto e cabeça. Diante do fato foi acionado a ambulância do pronto atendimento, aonde os socorristas compareceram no local e encaminharam a vitima até o pronto atendimento municipal, aonde foi atendido, identificado e diagnosticado com lesão corporal leve.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Roubo de vaso sanitário. Em outra situação, PM dispersa aglomeração de pessoas