Home Policiais REGIÃO – Plantão das 24h, pela 8ª Cia de Irati

REGIÃO – Plantão das 24h, pela 8ª Cia de Irati

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

De 04 a 05 de setembro

IRATI

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR

HISTÓRICO: AS 08H20MIN A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA ALAMEDA VIRGILIO MOREIRA QUANDO VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA TRANSITANDO PELA RUA BENJAMIN CONSTANT SENTIDO CENTRO BAIRRO MOMENTO EM QUE O CONDUTOR REALIZOU MALABARISMO SOBRE UMA RODA EMPINANDO E SE EVADINDO PELA RUA PEDRO CHOMA SENTIDO CENTRO BAIRRO A EQUIPE REALIZOU ACOMPANHAMENTO MANTENDO DISTANCIA SEGURA DA MOTOCICLETA POR DIVERSAS RUAS E UTILIZANDO-SE DE SINAIS SONOROS E LUMINOSOS TENTOU POR VARIAS VEZES REALIZAR ABORDAGEM POREM A ORDEM NÃO FOI ACATADA, EM ATO CONTINUO A EQUIPE CONSEGUIU REALIZAR A ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR O QUAL NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO E A MOTOCICLETA DE ESTAVA COM ESCAPAMENTO ALTERADO CONDUTOR E MOTOCICLETA FORAM ENCAMINHADOS A SEDE DA 8 CIPM ONDE A MOTOCICLETA FICOU RECOLHIDA LAVRADO TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA, LAVRADA AS INFRAÇÕES DE TRANSITO.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
HISTÓRICO: AS 09H00MIN DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE VISUALIZOU O VEÍCULO GM/OMEGA O QUAL ESTAVA COM O SISTEMA DE ESCAPAMENTO DEFICIENTE, SUSPENSÃO ALTERADA BEM COMO PELÍCULA ESPELHADA. DESTA FORMA FOI PROCEDIDA ABORDAGEM POLICIAL NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, NUMERAL ONDE O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO. NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM O CONDUTOR BEM COMO NO INTERIOR DO CARRO. CONSTATADO AS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO E LAVRADAS AS NOTIFICADAS.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
HISTÓRICO: AS 00H50MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU A RUA FRANCISCO LETCHACOSKI, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO ESTAVA OCORRENDO ALGAZARRA E SOM ALTO. EQUIPE NO LOCAL CONSTATOU O FATO E ORIENTOU A PESSOA, A QUAL ACATOU A ORIENTAÇÃO E SE COMPROMETEU E ACABAR COM AS PERTURBAÇÕES.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
HISTÓRICO: AS 00H28MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU A AVENIDA CARLITO ERNESTO BARBY, BAIRRO JOAQUIM ZARPELON, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO HAVIA SOM ALTO E ALGAZARRA. EQUIPE NO LOCAL CONSTATOU O FATO E ORIENTOU O SR., O QUAL ACATOU A ORIENTAÇÃO E SE COMPROMETEU A ENCERRAR AS PERTURBAÇÕES.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
HISTÓRICO: APÓS SOLICITAÇÕES ANONIMAS RELATANDO QUE NA RUA ANGELIM MOSELE, HAVIA SOM EM VOLUME ALTO E ALGAZARRAS PERTURBANDO O SOSSEGO ALHEIO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO E CONSTATOU O FATO, EM CONTATO COM A PESSOA, ESTA ACATOU A ORIENTAÇÃO DA EQUIPE E SE COMPROMETEU EM NÃO MAIS PERTURBAR O SOSSEGO ALHEIO.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE
HISTÓRICO: ÁS 03H30MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU A RUA ABILIO CARVALHO BASTOS, ONDE SEGUNDO RELATOS DO SR, ELE DEIXOU SEU VEICULO FIAT SIENA, ESTACIONADO EM FRENTE AO SEU LOCAL DE TRABALHO E POR VOLTA DAS 03 HORAS, UM VEICULO FIAT UNO VEIO A COLIDIR CONTRA A TRASEIRA DE SEU VEICULO, O QUAL ESTAVA REGULARMENTE ESTACIONADO. EQUIPE NO LOCAL, CONSTATOU O FATO E LOCALIZOU JUNTO AO VEICULO UMA PLACA, A QUAL SEGUNDO O SOLICITANTE SERIA DO VEICULO QUE CAUSOU O ACIDENTE. ORIENTADO O SOLICITANTE A REGISTRAR O FATO NA DELEGACIA DE POLICIA E TAMBÉM NO JUIZADO ESPECIAL PARA REAVER O DANO.

INÁCIO MARTINS
DESACATO / DESOBEDIENCIA / RESISTENCIA /AMEAÇA / DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

AS 09H50MIN A EQUIPE RECEBEU UMA INFORMAÇÃO VIA 190 DE QUE UM MASCULINO ESTARIA EM FRENTE A RESIDENCIA DE SUA EX COMPANHEIRA COM UM PEDAÇO DE MADEIRA NA MÃO A AMEAÇANDO POREM A SOLICITANTE NÃO REPASSOU AS CARACTERISTICAS DO AUTOR E NEM O NOME DA RUA E O NUMERAL DA CASA. DESLOCADO ATE O LOCAL E FEITO PATRULHAMENTO POR TODO O BAIRRO DE ONDE NÃO FOI VISUALIZADO NENHUM SUSPEITO E TAMBÉM A VITIMA NÃO SAIU PARA FALAR COM A EQUIPE, POREM POR VOLTA DAS 11H A VITIMA FOI ATE O DPM DE ONDE RELATOU QUE TINHA FUGIDO DA RESIDENCIA POR MEDO DO SEU EX COMPANHEIRO, ESTA RELATOU QUE O AUTOR ESTAVA COM UM PEDAÇO DE MADEIRA LHE AMEAÇANDO E QUE A MESMA POSSUI UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O MESMO NO QUAL APRESENTOU POREM NÃO FOI CONSEGUIDO VER SE A MESMA ESTAVA VIGENTE DEVIDO A FALHAS NO SISTEMA DESLOCADO ATE O LOCAL ONDE FOI VISUALIZADO O INDIVIDUO DADO VOZ DE ABORDAGEM DE ONDE O MESMO NÃO ACATOU VINDO A INVESTIR CONTRA A EQUIPE SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA MODERADA E O USO DE ALGEMAS CONFORME A SUMULA VINCULANTE N 11 DO STF POIS O MESMO ESTAVA MUITO AGRESSIVO DIANTE DOS FATOS FOI DESLOCADO ATE O PRONTO ATENDIMENTO DE IRATI PARA A REALIZAÇÃO DO LAUDO DE EXAME DE LESÕES CORPORAIS E POSTERIORMENTE ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI PARA AS PROVIDENCIA DE POLICIA JUDICIARIA. OBS: DURANTE O DESLOCAMENTO O AUTOR CHUTOU O CAMBURÃO DA VIATURA E FEZ AMEAÇAS CONTRA A EQUIPE DIZENDO QUE IRIA DAR UM TIRO NA CABEÇA DOS POLICIAIS E DESACATANDO A EQUIPE POLICIAL. NA SECRETARIA DE SAUDE DURANTE A REALIZAÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS O AUTOR DESACATOU O MÉDICO. QUANDO A EQUIPE CHEGOU NA DELEGACIA O AUTOR NOVAMENTE DISSE QUE IRIA MATAR UM POLICIAL.

FURTO SIMPLES

POR VOLTA DAS 21H30MIN A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA ÁREA CENTRAL QUANDO NA RUA JOSE MATOS LEÃO VISUALIZOU EM FRENTE DE UMA RESIDENCIA O VEICULO VW/GOL DE COR ESCURA, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO VEICULO MENCIONADO NO BOU N° 2021/903324 INDAGADO O MORADOR DA RESIDENCIA DE QUEM SERIA O PROPRIETÁRIO DO VEICULO DE ONDE SE APRESENTOU UM MASCULINO TRAJANDO AS MESMAS ROUPAS DO AUTOR DO FURTO QUE FOI VISUALIZADO NAS CAMERAS DE SEGURANÇA DADO VOZ DE ABORDAGEM ONDE O MESMO ACATOU FEITO REVISTA PESSOAL POREM NADA DE ILICITO FOI ENCONTRADO COM ELE INDAGADO O MESMO SOBRE O FATO OCORRIDO NO QUAL O MESMO CONFIRMOU QUE TERIA REALIZADO O FURTO E QUE A CAIXINHA DE SOM ESTAVA NO INTERIOR DO VEICULO E DE IMEDIATO ENTREGOU O OBJETO DO FURTO PARA A EQUIPE DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO , ENCAMINHADO ATE A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE IRATI PARA REALIZAÇÃO DO LAUDO DE EXAME DE LESÕES CORPORAIS E POSTERIORMENTE FOI ENTREGUE JUNTAMENTE COM A CAIXINHA NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IRATI PARA PROVIDENCIAS .

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…