Home Notícias Regionais Reboucenses mostram força em evento de condicionamento físico

Reboucenses mostram força em evento de condicionamento físico

0

Três atletas reboucenses participaram de um dos maiores eventos de condicionamento físico do Paraná; o Campeonato Crossfit Vila Velha Games.

O evento foi realizado no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa; nos dias 09 e 10 de novembro último. E, pela primeira vez Rebouças contou com três representantes nessa competição; os atletas Rodrigo Daniel Ribeiro, Gabriel Mangoni e Idiobara J. Brand, da Academia VO2 Life.

Rodrigo Daniel Ribeiro

Esse tipo de esporte, trata-se do mais tradicional de condicionamento físico do país, realizado desde 2010, e leva os atletas a superarem seus próprios limites. Constantemente variado, o Crossfit explora dez capacidades do corpo humano, sendo: resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.
A empresária Simone Mangoni, proprietária da Academia VO2 Life, parabenizou os seus atletas pela participação e desempenho na competição.
“Estamos felizes por nossos atletas Rodrigo, Gabriel e Idiobara pela garra, determinação e empenho. Eles são os pioneiros da cidade de Rebouças ao participarem desse tipo de competição, que reúne os melhores entre os melhores. O Crossfit é um método de treinamento que une levantamento de peso olímpico e outras modalidades em atividades de alta

Idiobara J. Brand

intensidade. Nós oferecemos esta modalidade na Academia VO2 Life, em turmas nos períodos da manhã, tarde e noite”, frisa Simone.
A Academia VO2 Life iniciou suas atividades em Rebouças, em fevereiro de 2017, e desde 2018 está em sua sede própria, na Rua Honorato Pinto Ferreira, 997.
Oferece treinamento personalizado para saúde, emagrecimento, definição muscular e, por consequência mais qualidade de vida. Informações pessoalmente, ou pelo (42) 99815-3341, em Rebouças.

Gabriel Mangoni

Comentários estão fechados.

Veja Também

SANDRO ALEX- Felicidades Rebouças, pelos seus 90 anos!

Confira a mensagem do deputado federal, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística…