Home Policiais Rebouças – Veículo bate em viatura da polícia e capota, ficando com as rodas para cima

Rebouças – Veículo bate em viatura da polícia e capota, ficando com as rodas para cima

0

Por volta 0h, deste dia 21 de fevereiro, ocorreu um grave acidente na Rua José Afonso Vieira Lopes, área central da cidade, o qual envolveu um veículo VW/ Parati; sendo que o mesmo seguia sentido centro- bairro e acabou colidindo com o veículo Renault/ Duster,  da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciaria, sendo utilizado pela Polícia Civil de Rebouças, que estava devidamente estacionada em via pública (em frente a DP), vindo a causar danos em ambos os veículo; e derrubando uma placa de sinalização existente no local.

Com o impacto da colisão o veículo Parati veio a capotar e em seguida o condutor e passageira se evadiram do local, fugindo de toda a responsabilidade.

Na delegacia de Polícia Civil de Rebouças, foi averiguado junto as câmera de segurança e identificada a passageira. Assim, a PM deslocou até a residência da mesma,  e em contato com sua mãe foi constatado que esta não voltou para casa.

Foi orientada esta quanto aos procedimentos a seguir juntamente com a DP local.

Transeuntes que ali estavam identificaram o condutor sendo, morador da cidade de Rebouças na localidade de Barreiro. Do interior do veículo foram encontrado dois aparelhos celulares.

Na sequencia foi acionada  perícia da criminalística da cidade de Ponta Grossa  para as devidas providencias, além de ser realizado o Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito.

O veículo causador do acidente foi recolhido à sede do 2º Pelotão da PM, e elaboradas as notificações cabíveis.

A pergunta que fica é:

E se no momento do acidente estivesse passando pelo local algum transeunte?

Comentários estão fechados.

Veja Também

Pedreiro morre após levar choque elétrico enquanto fazia o reboco de uma parede

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. …