Home Notícias Regionais REBOUÇAS – tem coisas que só acontecem aqui!

REBOUÇAS – tem coisas que só acontecem aqui!

0

Bem, antes o reclame era contra os frequentes acidentes de trânsito no cruzamento de vias de grande fluxo de veículos. Depois veio, pela demora na instalação de redutores de velocidade nas esquinas. Agora que o problema foi resolvido, pois diversas ruas da cidade de Rebouças , desde o dia 14 de fevereiro, começaram a receber tachões de trânsito, para a redução de velocidade, em áreas perigosas de acidentes, pasmem: chegou à nossa redação a informação de que vários “motoristas” para desviar desses redutores de velocidade estão simplesmente “desviando” dos mesmos, e para isso (óbvio) acabam transitando na contramão.  Será que “eles” acham que as leis de trânsito são “eles” que fazem? Ou têm na mentalidade aquele velho jargão: ah! não da nada!
Ou seja, em várias vias condutores deixam de correr o risco de sofrer um acidente numa colusão lateral, para algo mais audacioso, ou impactante: uma batida frontal.
Tem coisas que só acontecem aqui! O consolo é de que, quem pratica esse tipo de condução de veículo não é a maioria, mas fique atendo, vai que você leva o “azar” de encontrar um desses pilotos do estilo “velozes e furosos” pela cidade!

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Lar dos Velhinhos sofre muitos danos com temporal

O Lar dos Velhinho de Rio Azul , teve seu prédio principal bastante danificado pela chuva …