Home Saúde Rebouças: Secretária de Saúde destaca o “Janeiro Branco”

Rebouças: Secretária de Saúde destaca o “Janeiro Branco”

0

O tema deste ano é mais do que oportuno “Mais do que nunca, PRECISAMOS FALAR SOBRE SAÚDE MENTAL”.
O mês de janeiro remete a necessidade de abordar sobre o tema. “Todo mundo que compõe a humanidade tem direito à Saúde Mental, direito à Saúde Mental e a informações sobre Saúde Mental. Somente assim é possível ajudar as pessoas a terem vidas mais felizes, mais saudáveis, com mais sentido e com mais propósitos que façam bem a todos”, comenta a secretária de Saúde de Rebouças, Tania Selhorst.
Ela frisa que realmente é preciso falar sobre Saúde Mental e sobre tudo o que diz respeito às múltiplas dimensões da Saúde Mental dos indivíduos e das instituições sociais.
A Campanha Janeiro Branco, a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade, nasceu para tornar realidade o ideal de um mundo mais saudável em relação a tudo o que diz respeito à subjetividade dos indivíduos.
Assim a secretária convida as pessoas para cuidarem de si e da saúde de todos, contribuindo para um mundo com mais sentidos, mais harmonia e mais culturas saudáveis para as mentes, os corpos e as relações sociais de todos. A secretaria Municipal de Saúde de Rebouças estará realizando várias ações ao longo do mês para abordar o tema junto à população.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças: Mais um caso positivo para COVID é confirmado nesta quarta (30)

Boletim Epidemiológico do Covid-19 em Rebouças – 30/09 Nessa quarta-feira, 30/09, ma…