Home Política Regional Rebouças – Ricardo aguarda retorno de projeto de lei de incentivo aos produtores rurais do município

Rebouças – Ricardo aguarda retorno de projeto de lei de incentivo aos produtores rurais do município

0

O primeiro secretário da Câmara de Rebouças, Ricardo Carlos Hirt Júnior, apresentou requerimento na noite de 08 de junho, solicitando ao Poder Executivo informações sobre a apreciação do Anteprojeto de Lei 01/21, de sua autoria, o qual dispõe sobre a criação do Programa Nota Premiada do Produtor Rural no âmbito municipal de Rebouças, projeto esse há tempo enviado ao Executivo. O presidente da Câmara, Getúlio Gomes Filho, solicitou ao autor para que possa assinar junto esse requerimento ao Executivo.
“Estou fazendo essa solicitação para que o mesmo retorne como projeto de lei para esta Casa, pois seria interessante a sua implementação já no segundo semestre deste ano”, frisou Ricardo.
De acordo com o autor, a iniciativa visa, assim como ocorreu no passado recente com contribuintes do IPTU local, ser uma forma de incentivo aos produtores na emissão de notas fiscal, o que agrega mais recursos ao município, e uma forma de compensação aos mesmos por sua contribuição no incremento econômico local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

CCJ da Assembleia aprova projeto de transferência de renda para famílias paranaenses mais vulneráveis

Por unanimidade, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa apro…