Home Policiais Reboucas- Rapaz é preso por agredir e manter convivente em cárcere privado, e tráfico de drogas

Reboucas- Rapaz é preso por agredir e manter convivente em cárcere privado, e tráfico de drogas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

NO DIA  12 MARÇO,ÀS 17H , COMPARECEU NA SEDE DA UNIDADE POLICIAL MILITAR UMA JOVEM (22 ANOS) RELATANDO TER SIDO ATACADA E AGREDIDA PELO SEU CONVIVENTE QUE HAVIA  DESFERINDO CHUTES, SOCOS E TENTANDO REALIZAR O SUFOCAMENTO DA SOLICITANTE ATRAVÉS DE TRANCAMENTO DE VIAS AÉREAS, MOMENTO EM QUE ELA CONSEGUIU ESCAPAR E CORREU ATÉ ESTA UNIDADE POLICIAL ACOMPANHADA DE SEU FILHO (06 ANOS)

COM A CHEGADA NA UNIDADE MILITAR, ELA RELATOU QUE SEU CONVIVENTE ARMAZENAVA NA RESIDÊNCIA DROGAS DO TIPO CRACK E COCAÍNA, E REALIZAVA A VENDA DO PRODUTO ENTORPECENTE COM FLUXO FREQUENTES DE USUÁRIOS, FALOU TAMBÉM QUE FREQUENTEMENTE ERA TRANCAVA-A EM UM QUARTO FICANDO POR HORAS SEM ÁGUA E SEM COMIDA.

DIANTE DO EXPOSTO FOI ACIONADO A EQUIPE DE CONSELHEIROS TUTEARES, OS QUAIS FICARAM RESPONSÁVEL PELA GUARDA DO MENOR. A EQUIPE POLICIALACOMPANHADA DA SOLICITANTE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO CASAL COM O INTUITO DE LOCALIZAR O AGRESSOR E PRESTAR ASSISTÊNCIA À JOVEM NA RETIRADA DE SEUS OBJETOS PESSOAIS, HAJA VISTA QUE ELA QUERIA RETORNAR À SUA CIDADE DE SUA ORIGEM.

NA RESIDÊNCIA O SUSPEITO JÁ NÃO MAIS SE ENCONTRAVA, AVISTADO NO PASSEIO PÚBLICO EM FRENTE A CASA UMA MENINA (06 ANOS) IRMÃ DO SUSPEITO, A QUAL ESTAVA SOZINHA, SENDO TAMBÉM ENTREGUE AOS CUIDADOS DOS CONSELHEIROS TUTELARES PARA MEDIDAS PERTINENTES.

A SOLICITANTE RELATOU NÃO POSSUIR FAMILIARES NESTE MUNICÍPIO, PORÉM NÃO TÊM RECURSOS FINANCEIROS PARA O PAGAMENTO DO TRANSPORTE A SUA CIDADE DE ORIGEM, SENDO ASSIM ACIONADO A EQUIPE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MUNICIPAL OS QUAIS ADOTARIAM AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA A LOCOMOÇÃO DE MESMA.

A OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA NO PROLONGAMENTO DA RUA ARGEMIRO DE PAULA.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…