Home Policiais REBOUÇAS – ‘Quebra-pau’ entre mulheres

REBOUÇAS – ‘Quebra-pau’ entre mulheres

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado, 27 de novembro, a Polícia Militar de Rebouças foi chamada para dar atendimento em bar, na região central da cidade.

No local, teria ocorrido uma briga, e haviam pessoas feridas. Na situação, os policiais encontraram uma mulher,  a qual estava com um corte profundo no braço esquerdo. Também foi localizada outra mulher, envolvida na briga, a qual estava com um inchaço na testa sobre o olho esquerdo.

(continua após publicidade)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)

Ainda no local, e de acordo com as informações colhidas junto às partes, uma terceira mulher (não sendo possível a identificação total da mesma), teria iniciado uma discussão com uma das partes, a qual se acalorou e em certo momento teria batido com uma garrafa de cerveja ainda cheia na cabeça de uma das vítimas, as quais não souberam ao certo, em que momento a outra mulher foi ferida no braço esquerdo.

Durante atendimento hospitalar, a médica de plantão, informou que o corte era profundo, e que a mesma seria transferida para Santa Casa de Irati, pois necessitava de intervenção cirúrgica.

Uma das envolvidas foi conduzida ao cartório do 2º Pelotão onde foi confeccionado termo circunstanciado. A outra parte não foi localizada.

O local da ocorrência não foi informado no B.O.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…