Home Policiais Rebouças: Prisão em flagrante após furto de botijão de gás no centro

Rebouças: Prisão em flagrante após furto de botijão de gás no centro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No último dia 06 de fevereiro, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atender uma ocorrência de furto no centro da cidade, por volta das 23 horas. O chamado envolvia o flagrante de dois suspeitos furtando um botijão de gás na residência de um vizinho, desencadeando uma  ação policial que resultou na prisão de um dos envolvidos.

Ao chegarem ao local, a equipe policial deparou-se com a porta da residência arrombada e, após contato com o solicitante, foi revelado que ele havia avistado os dois suspeitos em plena ação.

Durante o patrulhamento nas imediações, os policiais avistaram um cidadão com características semelhantes às descritas pelo denunciante. Ao procederem com a abordagem, surpreendentemente, foi encontrado em suas mãos uma pedra de crack. A investigação revelou que o autor do furto se aproveitou de uma oportunidade, já que a porta da residência estava aberta, e a vítima, que enfrenta problemas relacionados ao alcoolismo e sono pesado, não percebeu a invasão.

O desdobramento da ocorrência culminou na condução dos envolvidos para a Delegacia Policial de Irati, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Delegado fala sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Semanalmente, a delegacia recebe cerca de dois a três casos de violência ou abuso contra c…