Home Policiais REBOUÇAS – por causa de herança de família

REBOUÇAS – por causa de herança de família

0

No sábado, dia 11 de janeiro, de acordo com as informações recebidas pela PM de Rebouças, por volta das 16h30, o solicitante acompanhado de sua esposa informou ao plantão, que possui uma desavença com sua irmã por razão de divisão de bens de herança.

Segundo ele, naquela data encontrava-se em sua residência na comunidade de Marmeleiro de Baixo, na companhia de familiares e amigos, quando dois veículos sendo um deles VW/Parati de cor azul e um outro veículo modelo semelhante a um Peugeot 206, passaram em frente à sua residência, efetuaram manobras perigosas provocando o mesmo.

Ainda relatou o homem que ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, e que os ocupantes dos veículos eram familiares de sua irmã, oriundos da cidade de São Mateus do Sul.  Segundo o solicitante, essa atitude tem como motivação intimidá-lo e amedrontá-lo.

Diante dos fatos foi deslocado até o local onde foi realizado contato com a irmã do solicitante, a qual relatou que se encontrava em sua residência a tarde toda e que seus parentes da cidade de São Mateus do Sul encontravam-se visitando a mesma, porém já haviam ido embora há algum tempo, sendo identificado apenas um dos condutores; o do suposto veiculo (VW/Parati). Mas este negou que realizaram tais manobras perigosas com o veículo e desconhece que tenha ocorrido disparos de arma no local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia apreende quase 20 quilos de maconha