Home Policiais Rebouças -Polícia flagra adulteração de sinal identificador de veículo

Rebouças -Polícia flagra adulteração de sinal identificador de veículo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No final da tarde de 22 de maio, uma equipe policial militar em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, na Vila Operária, em Rebouças, flagrou uma motocicleta obstruindo a calçada e atrapalhando a circulação de pedestres. Ao verificar a placa, os policiais constataram que a identificação estava em desacordo com o modelo Mercosul.

Ao verificar o chassi da bengala, os policiais constataram que a numeração estava suprimida. Após consultar o sistema SESP, foi descoberto que o número do motor pertencia a um modelo de motocicleta diferente. A consulta ao sistema do DETRAN/SC também revelou que a motocicleta em questão havia sido baixada.

continua após publicidade

 

A proprietária responsável pelo veículo estando no local, apresentou o documento de baixa do veículo de leilão. Diante dos fatos, a mulher foi informada sobre a situação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foi encaminhada, juntamente com a motocicleta, à 41ª DRP para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Cabe salientar de que, a adulteração de sinal identificador de veículo automotor é uma prática criminosa que leva  à apreensão do veículo e à responsabilização penal do proprietário. A polícia segue em alerta para coibir esse tipo de crime.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Delegado fala sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Semanalmente, a delegacia recebe cerca de dois a três casos de violência ou abuso contra c…