Home Policiais REBOUÇAS- Operação “Lata Velha”, é realizada pela Polícia Civil na cidade

REBOUÇAS- Operação “Lata Velha”, é realizada pela Polícia Civil na cidade

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
A Delegacia de Polícia de Rebouças, com apoio da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati e da Polícia científica, deflagrou na manhã deste sábado, 04 de março, a Operação “Lata Velha”, na cidade de Rebouças. Ao todo foram cerca de 8 policiais civis e 3 peritos, e o objetivo foi o cumprimento de mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial voltado a desmontagem de veículos automotores terrestres , localizado no prolongamento da Avenida Manoel Ribas, a fim de apurar a prática dos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em razão da comercialização de veículos decorrente de roubo ou furto, bem como veículos com sinais adulterados e demais ilícitos correlacionados. Nesse sentido, restaram conduzidos 2 indivíduos, funcionários do estabelecimento, bem como apreendidos instrumentos supostamente utilizados para proceder às adulterações, placas de veículos em que se constatou a existência de alerta de furto ou roubo, um cofre, celular e computador que se encontravam no estabelecimento, além de peças e motores em que se constatou a adulteração, bem como se identificou alerta de furto ou roubo.
A operação é fruto de investigações realizadas a partir de janeiro deste ano, após o recebimento de informações que no referido local se estaria comercializando peças de veículos produtos de crime. Após verificações preliminares e confirmação dos indícios da prática noticiada, a Autoridade Policial responsável pela Delegacia de Rebouças instaurou Inquérito Policial e representou pela busca, a qual fora deferida pelo Poder Judiciário.
informações: Delegado Gabriel Moura Marinho, Delegacia de Polícia de Rebouças/PR.,  imagens: via COP Ocorrências Policiais (https://www.facebook.com/programacop)
Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…