Home Policiais REBOUÇAS – Na “aba do boné” escondia entorpecentes

REBOUÇAS – Na “aba do boné” escondia entorpecentes

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 06 de novembro, após solicitação via 190, policiais militares receberam a informação de que em ponto da cidade havia um homem, o qual diariamente, segundo a informação, realiza entregas de drogas de maneira fracionada.

A equipe policial foi até o local e conseguiu surpreender o suspeito, quando em busca pessoal foram localizadas, escondida dentro da “aba” do boné, quatro buchas cobertas com papel alumínio com aparência de crack, sendo que após pesagem aferiu de 01 (um) grama.

O indivíduo identificado, possui alguns registros de ocorrências relacionadas a entorpecentes sendo eles, também denúncias no Disque 181 (narcodenúncia).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para providencias da autoridade policial.

LESÃO CORPORAL – Ainda no dia 06, os PMs foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Ricardo Seidel, onde um indivíduo estaria agredindo sua esposa. No local, em contato com populares, estes relataram que o vizinho estaria agredindo a esposa desde o dia anterior, que ambos estariam embriagados.

Em contato com a vítima, os policiais perceberam de que a mesma estava em estado de embriaguez e apresentava algumas lesões. Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para providencias.

Tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados até o hospital para laudo de lesões corporais. A vítima disse que não queria representar criminalmente contra o marido alegando que as lesões que tinha no corpo eram devidos a uma queda que ela sofreu.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…