Home Policiais Rebouças – Mulher danifica janela de residência. Em outra ocorrência, homem faz ameaças contra familiares

Rebouças – Mulher danifica janela de residência. Em outra ocorrência, homem faz ameaças contra familiares

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Mulher danifica janela

No dia 26 de junho, após solicitação a equipe da PM, a mesma deslocou até a Rua Padre Vicente Guardinieri, onde segundo o solicitante, sua cunhada havia danificado uma janela de sua residência, causando danos. No local a equipe identificou o dano e abordou um homem que estava nas proximidades, e que segundo o solicitante, o mesmo em outra oportunidade o ameaçou de morte portando uma faca , mas que neste dia, segundo o solicitante, só observou toda a ação da autora do dano à qual é  sua tia.

Segundo familiares, a autora faz uso de medicamentos controlados. O solicitante ainda disse que irmãos e sobrinhos estimulam a mesma a ocasionar danos e provocações para tumultuar a convivência haja visto morarem no mesmo terreno. Diante dos históricos de saúde da autora e do dano, a equipe optou em não realizar encaminhamento e sim orientou o solicitante a fazer a representação se necessário em data futura.

Embriagado, faz ameaças à familiares

Ainda no sábado (26) policiais militares foram informados pela solicitante que há  tempos seus familiares vem sofrendo ameaças de seu tio, o qual nesta data estava em frente a residência da sua mãe, com um veículo VW/Saveiro de cor vermelha fazendo menção de estar armado e ameaçando os mesmos de morte. Em seguida efetuou manobra brusca, evadindo-se em direção a área central da cidade.

A equipe policial  em patrulhamento na Rua Antônio Franco Sobrinho avistou um veículo com as características, realizado abordagem identificado o condutor, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez , realizado o exame etilômetro aferiu-se a quantia de 0,98 mg/l. Ainda foi confirmado haver débitos junto a documentação obrigatória do carro o qual foi encaminhado até o pátio do 2º Pelotão, em seguida o autor foi entregue a autoridade policial para procedimentos necessários.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …