Home Policiais Rebouças – irmãs entram “no tapa” por disputa de terreno

Rebouças – irmãs entram “no tapa” por disputa de terreno

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Um incidente de dano e lesão corporal chamou a atenção da Polícia Militar de Rebouças durante a tarde do dia 26 de setembro. De acordo com informações obtidas através do plantão da polícia, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo duas irmãs em meio a uma disputa de propriedade.

Por volta das 14 horas, os oficiais chegaram ao local da ocorrência, onde foram recebidos pela solicitante, que relatou uma série de eventos que culminaram no incidente. Segundo a vítima, sua irmã, que reside nos fundos do mesmo terreno, já havia danificado as janelas de sua casa em ocasiões anteriores. No entanto, desta vez, a situação escalou quando a irmã atirou uma pedra contra a vidraça, causando danos materiais.

A solicitante informou aos policiais que, em meio à discussão, ela acabou desferindo um tapa no rosto de sua irmã, que também a teria agredido fisicamente. A disputa se agravou ainda mais quando ambas as partes começaram a discutir a propriedade do terreno em questão.

De  acordo com a versão da irmã acusada, as duas haviam realizado um acordo envolvendo a propriedade, mas ela alegou ter sido enganada quanto ao pagamento da residência. A discussão sobre a posse da casa logo se transformou em uma disputa acirrada, e informações posteriores revelaram que já existe um processo judicial em andamento para resolver a questão da propriedade do terreno e da residência em questão.

Diante da complexidade da situação e da ocorrência de dano material e lesão corporal, ambas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para que a autoridade policial competente possa avaliar o caso e tomar as medidas adequadas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito

Rebouças, PR — Um acidente de trânsito ocorreu hoje, 21 de maio de 2024. Foi por volta das…