Home Notícias Regionais Rebouças: Interrupção no fornecimento de energia afeta abastecimento nos pontos mais altos da cidade

Rebouças: Interrupção no fornecimento de energia afeta abastecimento nos pontos mais altos da cidade

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Sanepar informa que, devido a interrupção no fornecimento de energia que atende a captação do Rio Potinga, em Rebouças, programada para sexta-feira (31), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede nos pontos mais altos da cidade.

A companhia de energia inicia os trabalhos às 10 horas e deve concluí-los até as 13 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até as 15 horas, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Ediane Battistuz
Assessoria de Imprensa
Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar
(42) 99974-0370

Comentários estão fechados.

Veja Também

INÁCIO MARTINS –  Mulher é agredida em frente a culto religioso

**Conflito entre mães de alunos termina em agressão física e mobiliza a PM** Na manhã do d…