Home Policiais REBOUÇAS: Ex-convivente ameaça de morte. Homem tenta arrombar porta da residência da vítima

REBOUÇAS: Ex-convivente ameaça de morte. Homem tenta arrombar porta da residência da vítima

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 15 de maio, por volta das 18h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na rua João Almeida Barbosa Júnior. A solicitante informou que seu ex-convivente havia ido até sua residência e a ameaçada de morte. O suspeito tentou arrombar a porta, mas acabou evadindo do local em um veículo de cor vermelha.

De acordo com o relato da solicitante, ela e o convivente tiveram um relacionamento de aproximadamente 10 meses, mas no dia 14, o suspeito chegou embriagado em casa e a agrediu fisicamente. No dia 15, ele voltou à residência e tentou arrombar a porta, danificando a fechadura e fazendo ameaças de morte. A vítima conseguiu pular a janela dos fundos e se abrigar na casa de uma vizinha.

continua após publicidade

 

A polícia conseguiu localizar o suspeito durante o patrulhamento e o abordou. Ele foi encaminhado juntamente com a vítima inicialmente ao hospital para laudo de lesão corporal. Foi oferecido o aparelho para o teste do bafômetro, mas o suspeito recusou-se a fazê-lo. Contudo, foi realizado laudo de constatação, visto que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Irati para prestar esclarecimentos e dar andamento às investigações do caso.

Sempre é importante denunciar casos de violência doméstica e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima.

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…