Home Notícias Regionais Rebouças – Empresário doa kits de móveis para ajudar vítimas de enchentes no município

Rebouças – Empresário doa kits de móveis para ajudar vítimas de enchentes no município

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

por: Clayton Burgath – jornalista

No dia 30 de outubro, a cidade de Rebouças, recebeu uma valiosa colaboração da empresa STI Woodworking Machinery. A empresa, representada pelo empresário Júlio Catalano, fez uma doação generosa de móveis para as famílias que foram duramente atingidas pelas recentes enchentes no município. Essa ação solidária recebeu o reconhecimento e a gratidão do prefeito Luiz Zak e do vice-prefeito Fábio Marcelo Chiqueto.

“Recebemos uma doação de móveis para as famílias atingidas pelas enchentes aqui em Rebouças. Era uma preocupação que tínhamos, mas fizemos a solicitação e fomos prontamente atendidos. Estamos muito felizes e agradecemos à empresa que fez a doação e já está aqui. Os móveis serão entregues às famílias que perderam seus pertences devido às enchentes”, declarou o prefeito Luiz Zak.

O vice-prefeito Fábio Marcelo Chiqueto, que também é um empresário do ramo moveleiro, na linha de exportação, contribuiu com essa iniciativa, incluindo camas produzidas por sua fábrica em Rebouças nos kits de móveis doados.

No total, foram doados 20 kits de móveis, que incluem um roupeiro, um armário de cozinha com balcão e uma mesa com quatro cadeiras, e cama; destinados a 20 famílias atingidas pelas enchentes. Essa ação foi possível graças à solidariedade do empresário Júlio Catalano, através de sua empresa, a Fama Chique.

O vice-prefeito Fábio Chiqueto agradeceu a doação de Júlio Catalano, destacando o espírito solidário que tem unido a comunidade em tempos difíceis.

Além dessa contribuição significativa, a Secretaria de Assistência Social e o Provopar municipal estão realizando uma campanha para arrecadar donativos (roupas e cobertores) em prol das famílias afetadas pelas enchentes em Rebouças.

O prefeito Luiz Zak aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho fundamental realizado pela Defesa Civil no município. “Eles têm monitorado a situação, acompanhado de perto as necessidades das famílias e auxiliado de diversas maneiras”, disse. O prefeito ressaltou que a cidade está trabalhando para enviar um novo pedido de decretação de situação de emergência à Defesa Civil Estadual, e agradeceu pelo comprometimento e esforço dos servidores de todas as secretarias e  da Defesa Civil em prol do município e de sua população.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças Realiza simulado de acidente de trânsito para conscientização

REBOUÇAS, PR – No dia 20 de maio, a comunidade de Rebouças testemunhou um simulado d…