Home Policiais REBOUÇAS – Durante cumprimento de mandado, polícia encontra entorpecentes, dinheiro e objetos de procedência não comprovada

REBOUÇAS – Durante cumprimento de mandado, polícia encontra entorpecentes, dinheiro e objetos de procedência não comprovada

0

Na sexta-feira, 18 de setembro, por volta das 17h, a equipe da PM de Rebouças, juntamente com a equipe ROTAM, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, onde segundo informações existia a prática de tráfico de entorpecentes em um determinado local. Na residência, foi abordada a proprietária, e mais cinco pessoas que estavam no interior da casa.

Durante as buscas em toda a residência,  foi localizado em um armário da cozinha um invólucro plástico contendo uma porção de substância análoga a maconha, que em pesagem posterior totalizou 21 gramas da droga e duas pedras de crack envoltas em papel alumínio prontas para comercialização, pesando aproximadamente 1 grama,  e um celular que estava guardado em um dos quartos da casa, juntamente com a quantia de dinheiro em espécie no valor de R$ 4.000,00 em notas de cinquenta e cem reais.

—-continua após publicidade—-
Também foi localizado em um dos bolsos do filho da proprietária, a quantia de sessenta e três reais em notas trocadas e no veículo do mesmo, que estava estacionado em via pública, a quantia de R$ 300,00 em notas de cinquenta. Foi localizado também um rádio automotivo que estava guardado dentro de uma gaveta do guarda roupas de um dos cômodos, uma tv 32”, que estava escondida em um cobertor em cima do guarda roupas.

Ainda foi localizado um celular marca o qual não estava em funcionamento. Durante as buscas na parte externa da residência, nos fundos, foi localizada uma máquina de lavar roupas, da qual também não souberam informar a procedência.

Os policiais ainda localizaram na residência um rolo de papel alumínio parcialmente usado, o qual apresentava recortes pequenos, dando a entender que era usado para embalar drogas.

De acordo com a polícias, é de conhecimento que aquele endereço, é utilizado também para o recebimento de produtos furtados os quais são trocados por entorpecentes. Diante de toda a materialidade obtida, informações levantadas pelas equipes policiais, denúncias anônimas da população e também pelas declarações dos abordados, foi realizada a apreensão de todo o material e dado voz de prisão a um homem, filho da proprietária da residência, o qual assumiu ser o responsável pelos objetos, dinheiro e drogas apreendidas, onde o mesmo foi conduzido até o hospital de Rebouças, sendo realizado laudo de lesões  e posteriormente sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Ipiranga- Viatura policial explode ao atender ocorrência

De acordo com as primeiras  informações repassadas, por volta das 2h desta madrugada de do…