Home Policiais REBOUÇAS – Durante abordagem policial, grávida desacata PMs

REBOUÇAS – Durante abordagem policial, grávida desacata PMs

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A equipe policial de Rebouças retornava de patrulhamento quando avistou em frente ao Destacamento três pessoas, as quais foram atendidas, onde pediam informações sobre as medidas que teriam que tomar pois envolveram-se em um acidente automobilístico. Os policiais verificados a documentação dos veículos constataram que o veículo VW/Gol estava com documentação pendente e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O mesmo foi então orientado a quitar as pendencias e providenciar um condutor habilitado para conduzir o veículo. Mas, de acordo com os policiais, nesse momento a esposa do condutor abordado; a qual está gravida, tentou interferir na ação, dizendo que a equipe policial “era vendida”, proferindo palavras de baixo calão, e segundo os policiais, ainda promovia desordem e gritaria.

Resultado, o veículo VW/Gol foi recolhido ao pátio do DPM e foram lavradas as notificações cabíveis. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Rebouças e apresentados a autoridade competente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…