Home Policiais REBOUÇAS-Discussão doméstica em Riozinho de Baixo

REBOUÇAS-Discussão doméstica em Riozinho de Baixo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na madrugada do dia 24 de março, por volta das 01h40min, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica nas proximidades da BR 153, na região do Riozinho de Baixo, em Rebouças. Ao chegar ao local, a equipe policial deparou-se com uma aglomeração de pessoas com os ânimos exaltados, causada pelo pedido de ajuda de um adolescente aos vizinhos, alegando que seu pai estaria agredindo sua mãe.

Diante da gravidade da situação relatada, os policiais prontamente se dirigiram à residência do casal envolvido na discussão. Ao chegarem lá, encontraram o casal, que estava junto há três anos, em meio a uma discussão. O homem, visivelmente embriagado, estava manifestando desejo de sair com o veículo da família, o que teria desencadeado o conflito. No entanto, a mulher afirmou que não havia sofrido nenhum tipo de agressão física e que não pretendia tomar medidas legais contra o marido.

Dada a ausência de lesões aparentes na mulher e a manifestação de desinteresse em prosseguir com qualquer representação criminal, a equipe policial optou por orientar o casal a buscar a harmonia em respeito aos filhos, evitando conflitos desnecessários. Assim, após a intervenção da polícia, a situação foi apaziguada, e as partes envolvidas foram orientadas a resolver suas divergências de maneira pacífica, visando ao bem-estar da família.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …