Home Policiais REBOUÇAS: Desaparecimento de pessoa, danos , ameaças, e prisão marcaram o plantão da PM

REBOUÇAS: Desaparecimento de pessoa, danos , ameaças, e prisão marcaram o plantão da PM

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

*DESAPARECIMENTO DE PESSOA MOBILIZA POLÍCIA MILITAR*

Na manhã do dia 03 de fevereiro, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para investigar o desaparecimento de um homem ocorrido no dia anterior. A mãe do desaparecido relatou que seu filho, ao sair do trabalho por volta das 17h45min, não retornou para casa, e suas tentativas de contato através do celular foram infrutíferas. A equipe policial, munida da foto do indivíduo, iniciou buscas durante o turno na esperança de localizá-lo.

*DANO E AMEAÇAS MARCAM INCIDENTE NO CENTRO*

Ao meio-dia, a equipe policial foi acionada para intervir em uma situação de ameaça no centro da cidade. A vítima, alvo de ameaças e danos, alegou que sua ex-namorada e seu ex-sogro vandalizaram sua residência, quebrando uma janela. Após as ameaças proferidas, os suspeitos evadiram-se do local. A polícia realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar os autores. A vítima foi devidamente orientada.

*NOVA OCORRÊNCIA DE DANO EM CONFLITO DE PROPRIEDADE*

No início da tarde, um homem compareceu ao 2º pelotão relatando um conflito de propriedade com a vizinha. Segundo o informante, a vizinha se apropriou de uma parte de seu terreno e, no dia 03 de fevereiro, cortou uma árvore pertencente à sua propriedade. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima recebeu as devidas orientações.

*LESÃO CORPORAL APÓS CONFLITO VIZINHO*

Às 21h50min, uma nova ocorrência foi registrada no centro, envolvendo um caso de lesão corporal. A vítima relatou que seu vizinho, embriagado, invadiu sua residência e a agrediu. A polícia realizou buscas, mas o agressor evadiu-se do local antes da chegada da equipe. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem seguidos.

*PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO CENTRO*

Às 22h50min, a polícia foi acionada para intervir em uma situação de perturbação do sossego em uma residência no centro da cidade. O proprietário foi abordado e concordou em abaixar o volume do som, atendendo às orientações da equipe policial. A vítima não manifestou interesse em representar criminalmente.

*VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA RURAL TERMINA COM PRISÃO*

Por volta das 23h20min, a equipe policial foi chamada para intervir em um caso de violência doméstica na Zona Rural. A vítima relatou agressões por parte de seu ex-convivente, embriagado, durante uma discussão sobre um celular. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Irati para laudo de lesão corporal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…