Home Policiais REBOUÇAS – denúncia anônima leva a apreensão de armas em Marmeleiro

REBOUÇAS – denúncia anônima leva a apreensão de armas em Marmeleiro

0

No dia 24 de janeiro, policiais militares de Rebouças, por meio de solicitação anônima, foram informados de que na Vila Rural da localidade do Marmeleiro, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Diante das informações repassadas a equipe da ROTAM deslocou-se até o local, onde nas proximidades da Vila Rural avistou uma motocicleta sem placa e sem alerta de furto ou roubo, e um veículo Uno que trafegavam em atitude suspeita. Ao serem abordados, em revista pessoal nos ocupantes, em destes foi localizado em um dos bolsos da calça um cartucho deflagrado de cal.32 e um facão em sua cintura. Também foi identificado o outro como proprietário do veículo Uno e relatou que estava na companhia destes.

Os PMs ao realizarem revista no veículo, encontraram dentro do mesmo uma espingarda cal.32, capacidade um tiro, sem marca aparente, nem número de série e mais um facão. Um dos elementos apresentou-se como proprietário da mesma, que relatou não possuir registro da arma. Na sequência, em busca no terreno foi localizado próximo ao veículo Uno uma pistola artesanal com capacidade para um tiro municiada com uma munição cal .22., sendo que nenhum dos abordados assumiu a propriedade da referida arma.

Diante da situação, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos sendo estes entregues juntamente com as armas na delegacia de Rebouças.

 

fonte/imagens: 8ªCia-Irati

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia apreende quase 20 quilos de maconha