Home Política Regional REBOUÇAS – Câmara de Vereadores altera horário das sessões ordinárias

REBOUÇAS – Câmara de Vereadores altera horário das sessões ordinárias

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Durante a 6ª Reunião Ordinária, do Segundo Período Legislativo, na noite de 08 de setembro; por unanimidade de votos, foi alterado o início das sessões ordinárias do Legislativo local (que eram até agora realizadas as 19h).
A partir de 15 de setembro, as reuniões serão às 17h.
Esse novo horário regimental deverá permanecer durante o período eleitoral.
Ainda na reunião de 09 de setembro, foram apresentados requerimentos:
Requerimento n.º 022/2020 (Reiterando o requerimento n.º 10/2020), o qual solicita serviço de retroescavadeira para limpeza de um córrego na propriedade, na Comunidade do Barreiro.

Requerimento n.º 050/2020 solicitando a reconstrução de lombada na estrada de Rebouças, saída para São Mateus do Sul. Nesse local é necessário reduzir a alta velocidade, devido ao grande fluxo de veículos, principalmente ônibus e caminhões pesados, que formam muita poeira, tirando a visibilidade na entrada e saída da cidade.

Requerimento n.º 051/2020 solicitando pela 2.ª vez a colocação de placas nas esquinas das ruas do Bairro Alto da Glória, onde ainda não foi providenciado. Pavimentação com massa asfáltica no Bairro Alto da Glória iniciando na esquina da Rua Damásio Padilha, seguindo pela Rua Florenço Mourão, numa distância de 100 metros até a Rua Maria Castagnoli, seguindo à direita ligando com a Rua Tadeu Piskorz, até a Avenida Governador Manoel Ribas.
Solicita-se urgência na realização do serviço, pois, conforme o relato de morador local, declarando que são mais de 100 famílias, além de comerciantes e demais usuários que sofrem devido à má conservação das referidas ruas.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …