Home Policiais REBOUÇAS – balde com pés de maconha e sementes da droga são apreendidas na localidade de Marmeleiro

REBOUÇAS – balde com pés de maconha e sementes da droga são apreendidas na localidade de Marmeleiro

0

No dia 01 de novembro, a Polícia Militar (PM) de Rebouças foi informada pelo Conselho Tutelar de que aquele órgão havia recebido denúncias de que na localidade de Marmeleiro de Baixo estava ocorrendo tráfico de drogas, envolvendo prostituição de adolescentes.
A equipe da PM local, contando com apoio da ROTAM e do Serviço Reservado da 8ª Cia, juntamente com os conselheiros tutelares do município, deslocaram até a localidade realizando abordagem a estabelecimentos comercias (bares e similares), onde em um bar, um cidadão com camisa com apologia ao uso de maconha – ao ver a aproximação dos policiais – empreendeu fuga, sendo abordado na parte externa do bar.
Realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas em busca no terreno ao lado do mesmo foi encontrado um invólucro plástico transparente com substancia entorpecente análoga maconha.
Indagado ao mesmo onde havia adquirido, este informou que comprou de uma outra pessoa – na mesma localidade- e que pagou o valor de R$10. Também informou que na sua residência possuía algumas plantas cultivadas de maconha.
Assim, os policiais foram até a residência da pessoa a qual foi identificada, sendo localizado o material em recipiente (balde), contendo sete pés pequenos. Os policiais também foram até a residência do suspeito, o qual informou que teria escondido próximo de sua casa entorpecentes.
Foi realizada busca no interior da residência do mesmo, sendo localizado em seu quarto um invólucro plástico transparente contendo algumas sementes de maconha.
O envolvido acabou levando os policiais até outro local do imóvel onde teria escondido o entorpecente, sendo localizado debaixo de uma telha uma sacola de cor verde contendo o restante da substancia, sendo assim, foi dado voz de prisão e entregue na delegacia local, para os devidos procedimentos.
Quando da abordagem feita inicialmente nos estabelecimentos comerciais não foi constatado a presença de menores bem como de prostituição.
Sobre a droga apreendida foi constatado que um dos envolvidos tinha em seu poder 1,6 gramas e sete mudas de maconha, com outro resultou 74,1 gramas, mais a quantia de 0,7 gramas de sementes semelhantes da maconha.

Comentários estão fechados.

Veja Também

28-09: Várias ocorrências marcaram o plantão policial nas últimas 24h

Relatório de  27 para 28 de setembro de 2020. REBOUÇAS  VIAS DE FATO RELATOU O SOLICITANTE…