Home Policiais REBOUÇAS –ATUALIZAÇÃO DE MATÉRIA: roubo, agressão próximo a estabelecimento, e furto marcaram as 24h na cidade

REBOUÇAS –ATUALIZAÇÃO DE MATÉRIA: roubo, agressão próximo a estabelecimento, e furto marcaram as 24h na cidade

0

Lesão Corporal – através solicitação da recepcionista do hospital Darcy Vargas, policiais militares foram informados que havia dado entrada na emergência duas vítimas com lesões. Em contato com a vítima, a qual relatou a equipe que ele e seu tio se encontravam em um estabelecimento comercial próximo a Praça dos Ferroviários e que em dado momento um cidadão com outras pessoas desconhecidas foram até eles onde começaram uma discussão e que em certo momento um dos indivíduos apanhou uma garrafa e desferiu um golpe em sua cabeça vindo a feri-lo e que na sequencia seu tio foi atingido com uma arma branca (faca) no abdômen. A vítima informou também que várias pessoas se envolveram no ato delituoso. E que após o ocorrido se deslocaram ao hospital por meios próprios. Foi realizado patrulhamento, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

* um comerciante que tem seu estabelecimento  nas proximidades entrou em contato com nossa reportagem informando que a citada briga ocorreu  fora do estabelecimento,   de acordo com o mesmo, a agressão teria ocorrido nas proximidades do estacionamento da Praça.

Furto simples:
Em Rebouças, no dia 22 de novembro, por volta das policiais militares quando estavam em patrulhamento foram
Abordados por um funcionário de um supermercado, o qual informou que um indivíduo trajando boné preto, camiseta azul e bermuda preta havia furtado alguns objetos do interior do estabelecimento comercial e saiu correndo quando foi abordado pelo funcionário.
Após policiamento, os PMs localizaram o suspeito onde em revista pessoal foram encontradas nos bolsos da bermuda seis barras de chocolate de diversas marcas e um pacote de amendoim. Ao ser questionado disse que havia comprado no mercado, mas ao ser solicitado o cupom fiscal de compra, o indivíduo acabou relatando que havia mesmo furtado do supermercado. Diante da situação foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia civil de Rebouças para procedimentos da polícia judiciária.

ROUBO:
No dia 22 de novembro, compareceu na sede do 2° pelotão uma pessoa, o qual passou a informar que estava caminhando pela Av. Adolfo Stadler próximo a uma farinheira, momento em que foi surpreendido por três elementos, onde um deles fez menção de estar armado e após o ameaçar subtraíram do mesmo um celular marca Samsung modelo j2 prime de cor preta e cinquenta reais em espécie do bolso de sua calça. Sendo que após se evadiram sentido centro da cidade. Feito patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Furto de motocicleta

A vítima esta trabalhando na lavoura quando deu pela falta do veículo.   …