Home Policiais REBOUÇAS- Ameaças e tentativa de agressão contra irmão

REBOUÇAS- Ameaças e tentativa de agressão contra irmão

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em outra situação, Uso de residência para uso de drogas

Um solicitante relatou à equipe da PM, no dia 28 de dezembro, que seu irmão, embriagado, proferiu ameaças de morte contra ele e tentou agredi-lo fisicamente. A vítima vive com a mãe, que está muito doente, e relata que o irmão, constantemente agressivo, causa transtornos à família. Nesse dia, devido à situação da mãe e ao comportamento agressivo do irmão, a vítima não pôde mais tolerar sua atitude.

Diante das ameaças de morte e do desejo de representação contra o irmão, as partes foram encaminhadas ao hospital para a lavratura do laudo de lesão corporal e, posteriormente, à delegacia de Irati para as providências da polícia judiciária. O registro foi feito para os devidos fins legais.

Abordagem de suspeitos  na Vila Feliz

No dia 28 de dezembro, durante o patrulhamento pelo bairro Vila Feliz, a equipe da PM foi acionada por moradores informando sobre uma residência sem moradores, onde diversos indivíduos estariam utilizando o espaço para o consumo de drogas. Ao chegar ao local, constatou-se que a casa encontrava-se em estado deteriorável, com um grande matagal ao redor. Duas portas do abrigo estavam abertas, evidenciando a presença recente de pessoas.

Ao contatar uma vizinha, foi descoberto que a casa pertence a uma senhora de 85 anos que deixou a cidade. Os familiares foram informados sobre a situação do local e a presença de indivíduos suspeitos. A vizinhança foi orientada a entrar em contato com a equipe caso identifiquem a presença desses indivíduos novamente, além do acionamento da vigilância sanitária.

Descumprir Decisão Judicial  no bairro do Cristo

A equipe da PM, no dia 28 de dezembro,  foi acionada até o bairro Cristo, onde a solicitante reportou que seu ex-convivente estava descumprindo uma decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. A senhora, enquanto estava na casa de uma amiga (onde permanece por alguns dias devido à insistência do ex-convivente em ter contato com ela, alegando buscar a filha do casal), relatou que o ex-companheiro apareceu, insistindo em pegar a criança.

Além disso, há relatos de vizinhos e conhecidos que ele age de má fé, pedindo doações em dinheiro sob a justificativa de amparar a filha doente, quando, na verdade, destina os recursos à compra de drogas. Realizou-se patrulhamento na região para localizar o autor, porém sem sucesso. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …