Home Política Regional REBOUÇAS – Alessandro apresenta várias solicitações

REBOUÇAS – Alessandro apresenta várias solicitações

0

Na reunião ordinária de 05 de fevereiro, o vereador Alessandro Mazur apresentou vários requerimentos entre eles:

LOTEAMENTO CELSO PORTELA – Solicitando que seja feita limpeza e roçada das ruas e terrenos do loteamento Celso Portela, e que seja colocado cascalho aplainando as entradas de carros que dão acesso ao mesmo loteamento Celso Portela para diminuir a diferença de nível entre a estrada e o asfalto que causa grande solavanco nos veículos. Também solicitou melhorias na Rua Dib Guérios.

BUEIRO – a construção de um bueiro próximo à residência deLéo Bueira na comunidade de Potinga.

EM ÁGUA QUENTE DOS LUZ – Solicitando o patrolamento na estrada principal na Comunidade de Agua Quente dos Luz, até a divisa com o Município de Irati, próximo a ponte, a pedido de moradores.

MELHORIAS NO SALTO – Solicitando o patrolamento e compactação com rolo compressor, na estrada principal da Comunidade do Salto até a BR 376. A pedido de moradores e pais de alunos que estudam em Irati. “A estrada está em péssimas condições e os moradores estão tendo prejuízo devido a pneus furados e até mesmo pneus cortados pelas pedras”, frisa o vereador.

ACESSO A LAVOURA DE FUMO- Solicitando em regime de urgência, o patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a lavoura e a propriedade  de Adão Tutanoski, na localidade de Água Quente dos Domingues. “Ele é produtor de fumo e necessita que  a estrada esteja em boas condições para  fazer o escoamento de sua produção”, destacou. O vereador lembrou que outros requerimentos à respeito já foram feitos anteriormente.

Segue em anexo os requerimentos feitos anteriormente com  a mesma solicitação.

Requerimento N.º 006/2020 ao Executivo Municipal: Solicitando cascalhamento e patrolamento na estrada de acesso a propriedade do senhor José Amilton Vrubleski, localizada na comunidade do Potinga, próximo a propriedade de Maria Martins.

RETIRADA DA FLOREIRA NO ENTRONCAMENTO DE VIAS – Solicitando a retirada da floreira e do poste de iluminação pública, localizado no terreno do posto Mayrink entre as ruas Adolfo Stadler e Antônio Franco Sobrinho. “Além da floreira e do poste estarem no terreno pertencente ao posto, atrapalham os carros e caminhões que necessitam chegar no local.  Sendo que a Policia Militar já advertiu o proprietário do posto e os motoristas que ali estacionam, portanto, é necessário que sejam retirados os referidos obstáculos do local”, justifica Alessandro.

AMPLIAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com instalação de braço com lâmpada na Rua César Bitencourt, a pedido da Sra. Soeli Oliveira Princival, pois os moradores da referida rua pagam a taxa, e não tem iluminação pública em frente as suas casas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Assembleia aprova projeto para autorizar o funcionamento de até 200 Colégios Cívico-Militares no Paraná

A Assembleia Legislativa aprovou na tarde desta segunda-feira (28), em *2ª e 3ª votações*,…