Home Policiais Rebouças – Alcoolizado no volante, falsa comunicação de crime e, bate carro contra árvore

Rebouças – Alcoolizado no volante, falsa comunicação de crime e, bate carro contra árvore

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Durante o DOMINGO (17), Rebouças viu-se marcada por uma série de incidentes que demandaram a intervenção da Polícia Militar, revelando a diversidade e a urgência das situações enfrentadas pela comunidade.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA VILA FELIZ

No dia 17 de março (domingo), às 11h, na Vila Feliz, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento em um acidente de trânsito. Segundo relatos do solicitante, um carro estava desgovernado na região. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o veículo parado em cima de uma calçada, com o condutor visivelmente sob influência de álcool, apresentando sintomas como fala enrolada e odor etílico. O veículo e o indivíduo foram conduzidos ao 2º Pelotão de Rebouças para a realização do teste do bafômetro. Posteriormente, o condutor foi encaminhado ao Hospital Darcy Vargas para o laudo de lesão corporal e, em seguida, à Delegacia Policial de Irati para os procedimentos legais cabíveis. Devido a pendências administrativas, o veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão, com as devidas notificações de trânsito realizadas.

FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME NO MARMELEIRO DE BAIXO

Por volta das 20h, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento em uma situação de homicídio no Marmeleiro de Baixo. Segundo o relato inicial do solicitante, três indivíduos haviam sido feridos fatalmente por arma branca (faca). Entretanto, ao chegar ao local, não foi constatado o fato. Durante o atendimento, várias chamadas foram recebidas no 190 indicando se tratar de um trote. Foi identificado um vídeo no aplicativo de mensagens WhatsApp, no qual um grupo de jovens realizava a ligação ao 190, zombando da situação e provocando risadas. A equipe deslocou-se até o endereço indicado no vídeo, onde os indivíduos foram abordados e reconhecidos conforme as filmagens. Confirmada a falsa comunicação de crime, foi efetuado o flagrante, com apreensão do celular utilizado para o trote. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

NOVO ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO

Por volta das 17h, durante o patrulhamento pelo Centro, a equipe policial avistou um veículo colidido em uma árvore, com o condutor dentro apresentando lesões faciais. O Bombeiro Comunitário foi acionado para prestar atendimento, levando o indivíduo ao Hospital Darcy Vargas para observação. A guarnição dirigiu-se ao hospital para obter informações sobre os familiares do condutor, a fim de que pudessem retirar o veículo da via pública. Um familiar compareceu ao hospital e assumiu a responsabilidade pelo veículo.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …